Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Atualizando flytouch 3 [Firmware] Atualização para Android 1.7.4

Melhorias:
Alguns bugs corrigdos,
Mais velocidade,
Google Market Place funcionando! Sincronização da agenda, contados e outros
googles apps
etc,
DOwnload: copie barra endereço do seu navegador
ftp://ekenind.gicp.net/M001_Android_1.7.4.zip


Para descompactar use OBRIGATORIAMENTE o
descompactador 7zip! Winrar e Winzip não vai
atualizar! Descompacte de forma que a pasta script fique no
SDHC no diretório raiz, ligue o tablet que a
atualização se dará de forma automática, no final
retire o cartão e o tablet reiniciará.

4 comentários:

  1. Não funciona o link ! :(
    Estou a tentar actualizar o meu tablet e nada feito. Não encontro uma actualização que tenha a certeza que ate poderá dar certo. Tenho um Tablet GPAD701 , sabe me dizer onde há algum link com actualização?
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. beleza cara? Tive um pequeno problen com meu fly touch 3. Simplesmente ele não inicia mais. Acho que posso ter instalado algum apk que precise de root e eu não fiz o root, é uma possibilidade porém gostaria de saber se tem alguma informação sobre isso ele fica na parte em que diz android e fica brilhando e não sai mais. Obrigada a atenção e mt bom o blog ;D

    ResponderExcluir
  3. como atualizar o superpad i7, flytouch III ?

    ResponderExcluir