Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

[TUTORIAL] Rootear todos tablets Kyros!

Tutorial:
Vou esta disponibilizando um pacote com varios programas para efetuar esse desb loqueio ok
antes de tudo ira pegar um arquivo chamada superuser.apk e vai colocar no tablet e instalar ele no tablet
bom primeiro fazer o download da pasta com os programas



segundo, colocar o tablet em modo depuração
terceiro, instalar o Pdanete,
bom agora que vem o misterio, dentro dessa pasta tem um arquivo chamado abd.exe so clicar nele ele vai tipo carregar depois feito isso voce com o tablet conectado ao pc com cabo usb  em modo depuração vai clicar em superoneclick, esse programa é a versão mais nova, tem praticamente para todos os tablets, serve para todo mundo com o programa aberto, vai clicar em root, mais nada vai deixar o programa fazer tudo por vc, não precisa entra no cmd nem nada disso
-
-
link para download da pasta


dowload


5 comentários:

  1. esse procedimento foi testado ? des de já obrigado

    ResponderExcluir
  2. tentei aqui é quando fui aplicar o superoneclik ele começo ai depois paro de responder , obs eu instalei o pdanet x64 pq meu windows é 64 blz

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo rodar os arquivos .exe no meu tablet, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir