Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

perguntas frequentes quando atualiza tablet wm8650 e wm 8505


1) COMO POSSO ATUALIZAR MEU TABLET W8505?
R: COLOQUE A PASTA “SCRIPT” NO MICROSD E DEPOIS INSIRA NO TABLET DESLIGADO E LIGUE E ESPERE ATUALIZAR.
2) COMO POSSO ATUALIZAR MEU TABLET WM8650?
R: COLOQUE A PASTA “FIRMWAREINSTALL” E “WMT_SCRIPTCMD” NO MICROSD NO PC, DEPOIS NO TABLET DESLIGADO E LIGUE-O.


3) MEU TABLET TRAVOU NA INSTALAÇÃO!
R: USE OUTRA ROM OU OPÇÃO
4) MEU TABLET FICA MUITO TEMPO NA TELA “UBEROID” OU “CARREGANDO”
R: É NORMAL DEMORAR NA PRIMEIRA VEZ. SE DEMORAR MAIS DE 20 MINUTOS, PRECISA USAR OUTRA.
5) MEU 3G NÃO FUNCIONA!
R: OS MODELOS COMPATÍVEIS COM TABLETS DA CHINA: HUAWEI E220, HUAWEI E230, HUAWEI E169G, HUAWEI E160X, HUAWEI E1750, HUAWEI E173, HUAWEI W8, Bora9380, AWIT-U8, Rate-EC186, ZTE AC2736, TD368.
6) O MEU TOUCHSCREEN NÃO FUNCIONA!

use essa postagem aqui

10 comentários:

  1. Ola amigo;

    Esta quase pronta a versão UBEROID V12, eu HCH, Satcomranger, e Chanpionro estamos fazendo a parte de correção do telefone.

    Se você conhecer pessoas que tenham um E10 / SV27D / Tabulus nine Dragon por gentileza falem comigo para fazer teste na versão uberoid V12.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, meu tablet trava na hora do room, fica dizendo que não tem o disco *E*, alguma oisa relacionada a NAND, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  3. amigo boa noite
    sou eduardo, gostaria de atualizar meu tablet marca FOSTON FS-M72 ,como faço isso?? qual versao usar???
    aguardo contato
    dupagode@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. o mue num sai da tela uberdroid
    wondermedia wm8650 build number l.3.0

    ResponderExcluir
  5. onde eu encontro a pasta script para voltar a funcinar o touch do meu WM8505 pq eu fiz a cagada de tentar reconfigurar usando as configurações do WM8650, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  6. http://www.ioffer.com/i/via-wm8650-7-tft-touchpad-android-2-2-tablet-pc-wi-fi-517689256
    Esse é o meu modelo, travou na tela "android_", nunca apareceu robozinho, quias os procedimentos pra atualizar ele. Acho que é o 11 mas ainda ñ entendi o procedimento. genapoeta@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  7. Meu tablet ao ligar não aparece nada, só fica com a led verde acesa.O que devo fazer?Por favor preciso muito recuperar meu tablet!!

    ResponderExcluir
  8. Depois de mt quebrar a cabeça! resolvi o meu problema ! quando nao sai da tela de boot e so trocar o env_ubbot maS TEM DE ser o certo do seu modelo tem de ir testando o de varias roms compativeis! se nao instala fica parado na tela com o nome uberdroide update tem de trocar o script e o cartao sd, pode estar com problema se vc gravar nele a rom e depois nao poder apagar ele ta bixado, levei tres dias pra descobrir td isso espero ter ajudar a quem tiver assim!

    ResponderExcluir
  9. Meu tablet Foston FS-M72 wifi,a tela ta preta e aparece o seguinte:Desculpe!
    O aplicativo LauncherPro(processo android.process.acore)parou inesperadamente.tente novamente.Por favor o que eu faço?Fico no aguardo,preciso muito recuperar meu tablet!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um dropad mais esta com a logomarca travando precisa atualizar como eu faço já fui em varias eletrônica e nem uma conseguiu fazer

    ResponderExcluir