Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

[TUTORIAL] Reviver Kyros 1024n em Hard Brick

este tutorial é para quem tem o Coby Kyros 1024n em hard brick (com a tela preta e as luzes dos botões acendendo quando se tenta ligá-lo) após tentar fazer alguma atualização de software e dar algum erro. O meu estava assim após tentar instalar pela primeira vez a rom do Android 2.3 do Luiz Felipe. Após algumas tentativas consegui reviver o tablet. O melhor é que por este procedimentpo não é necessário abrir o tablet.
1 - Você vai precisar de um cartão microsd, do programa WinImage  link e do arquivo 



http://www.4shared.com/file/Cz7u8uXc/u-boot-sdbinmid703v3.html
2 - Com o cartão inserido no computador, abra o programa WinImage e faça o seguinte: 
- Clique em “Disk” e depois em “Restore Virtual Hard Disk Image on physical drive…“;
3 - Abrirá uma tela para você selecionar uma unidade de disco. Procure pelo “cartão microsd” e de “OK“;
4 - Agora, abrirá outra tela para você escolher um arquivo. Lá em baixo em “Arquivos do tipo:”, coloque “All files(*.*)” e procure aquele arquivo que você baixou acima, o “u-boot-sd.bin.mid703v3.mm” e clique em “Abrir”;
5 - Se deu certo, irá carregar um telinha e depois vai fecha sózinha!;
6 - Depois disso, tente abrir seu cartão. Caso o Windows queira formatar, formate-o. Se abrir o cartão sem pedir nada, deixe-o como está;
7 - Agora, descompacte os arquivos da Firmware oficial da Coby ou de alguma firmware compatível com o tablet e copie os arquivosd para a raiz o cartão microsd;
8 - Feito isso, remova o cartão do pc e o coloque no slot externo do Coby Kyros;
9 - Ligue o tablet apertando os botões de on/off e Home (o botão do meio prateado) ao mesmo tempo;
10 - A tela do tablet vai ficar branca, é normal. Espere alguns minutos para que a rom seja instalada.
11 - Após a instalação, o tablet vai desligar sozinho. Ligue o tablet novamente e seja feliz.

2 comentários:

  1. eii amigo presiso de uma ajuda eu tenho um tablet elite e fui por uma room nova nele q e o tal de CyanogenMod 7 mais ele liga e da a tela de welcome so que depois fica tudo preto e nao inicia me ajuda pf eu uso ele para trabalho meu msn e kdjl22@hotmail.com estou on de dia e a noite
    as vezes entro a tarde
    pf

    ResponderExcluir
  2. eii amigo presiso de uma ajuda eu tenho um tablet elite e fui por uma room nova nele q e o tal de CyanogenMod 7 mais ele liga e da a tela de welcome so que depois fica tudo preto e nao inicia me ajuda pf eu uso ele para trabalho meu msn e kdjl22@hotmail.com estou on de dia e a noite
    as vezes entro a tarde
    pf

    ResponderExcluir