Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

noticia everteksa Disponibilizada ROM do tablet genesis GT-7230 com Android Recovery (Tipo CWM)


Nada de livesuit!!! nem PC (só para baixar e transferir). A atualização agora é tipo CWM, android recovery (o velho "volume -" e “power”), direto do tablet (T-Flash é SD???)..... Shoooooooooooooooow!!!!


Principais alterações:
1. Como pedido pelos clientes, acrescentados parâmetros APN ao software.
2. Corrigido o problema do WI-FI
3. Corrigido o problema do Skype.

Editado: Está tipo CWM mesmo, boot.img, META-INF, recovery, system e muitos apks, etc... 


http://everteksa.com/drive/120811_GT7230.zip

http://everteksa.com/drivers_sec_22_pt.php


credito isdop 

17 comentários:

  1. tenho um tablet genesis gt-7230 e ele do nada começou a pedir depois de varias tentativas e mail e senha da conta da google , nós não tinhamos este e mail só temos e mail de facebook e oi, mais mesmo assim fiz uma conta lá e de nada adiantou ele bloqueou, como consigo resetar ele ???aguardo resposta lugbraga@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho um tablet da genesis gt 7230 e não quer mais fazer login na conta do google. alquem pode me ajudar ele apare que o servidor não e confiavel.

    ResponderExcluir
  3. Meu GT-7230 também está dando a mesma mensagem " NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÇÃO CONFIÁVEL COM O SERVIDOR " Já tentei de tudo, até Hard Reset, e ainda não resolví o problema, navega normalmente, acessa o e faz login no site do Google Play, mas nã faz download sem configurar a conta do GOOGLE no aplicativo do play store por favor nos ajudem.

    ResponderExcluir
  4. Siga os passos:
    => Vá ao Menu Principal;
    => Abra “Configurações”;
    => Selecione “Contas de Sincronização“;
    Ative a opção “Dados em Segundo Plano” (Se a opção já estiver ativada, desative e ative-a novamente).

    Agora é só colocar seus dados no aplicativo do Gmail e conectar. O sistema atribuirá a mesma conta também a outros serviços do Google, como GTalk, Google Mapas e outros.



    A outra opção é resetar o sistema para as configurações originais de fábrica. Não é muito uma boa idéia se você já personalizou o sistema, instalou aplicativos e jogos, mas infelizmente, caso a dica anterior não sirva, você terá que resetar

    Siga os passos:

    => Vá ao Menu Principal;
    => Abra “Configurações”;
    => Toque em “Privacidade“;
    => A última opção, em “Dados Pessoais”, toque em “Restaurar padrão de fábrica” (Faça por sua conta e risco, o Mundo Zoom não se responsabiliza por quaisquer danos causados ou dados perdidos no seu aparelho).

    Após isso, prossiga com a primeira conexão em um dos serviços do Google que o sistema se encarregará de atribuir a mesma conta aos outros serviços da companhia.
    3ª forma de solucionar o erro na primeira conexão do Android

    1 – Entre em http://google.com.br/accounts
    2 – Vá para “Autorizar Aplicativos e servicos”
    3 – Anule a “senha específica” criada anteriormente
    4 – Crie uma nova senha específica
    5 – Coloque esta senha gerada no celular Android
    Problema resolvido!

    ResponderExcluir
  5. por favor alguem poderia enviar o tutorial do hard reset do genesis gt-7230. agradeço winston.lilith@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu tablet gt7230 pc mecherao na senha eu irmao e ele nao sabe mas e eu nao comsigo a sesar nd nele pois a senho eu nao sei o q eu tenho q fazr

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal o meu tablet não é genesis ! É da marca i-Touch é o zt 180. Da a seguinte mensagem : não é possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor toda vez que eu tento entra no google play, gmail, e outras contas do google. ele entra no navegador! por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente essa postagem http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/03/solucao-para-tablet-geralmente-chineses.html

      Excluir
  8. quero resetar meu tablet genesis 7230 meu irmao tentou varias vezes a senha padrao e bloqueou, e nao sei o e-mail do google para desbloquea preciso saber como restaurar ele bloqueado! e possivel?

    ResponderExcluir
  9. lucas estou com o mesmo problema.... miha filha mexeu e bloqueou, porem o tablet nao faz mais nada. e nao tenho net. nao tenho como me cadastrar alem de nao querer.

    uso o tablet como agenda somente.

    se alguem puder ajudar

    ResponderExcluir
  10. ola tenho um tablet genesis gt7230 foi feito um beckp e redefinido com o padrao de fabrica porem ele foi furtado e possivel rastrear ainda? por favor me ajudem aurgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico jeito rastrear e se vc instalou algum programa rastreio ou antivirus que faça isso como avast

      Excluir
  11. alguem tem a .img para poder passar pelo livesuit, meu 7230 esta em boot loop com a tela LOW BATTERY e não em modo recovery mas
    agradeço se me disponibilizare,m pelo email pcps258@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, tentei fazer a última atualização mas quando aparece o boneco android, mostra um triângulo vermelho na barriga dele e não continua mais... Meu tablet Genesis 7230 está uma carroça... Alguém teria como me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. ei se alguem tiver a rom ou img como o amigo falou do gt-7230 eu estou precisando o sistema n inicia e ja procurei em todo buraco essa rom na net, n encontro agradecido desde ja ... rafadk10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos, isso é verdade precisamos da rom para o livesuit, alguma boa alma ajude

      Excluir