aparece na tela a mensagem "Muitas tentativas senha padrão!" e pede o email e a senha mesmo digitando senha correta não resolve
solução
o processo demostrado aqui e para PHILCO TAB200R mais semelhante para todos os modelos basta baixar driver certo para seu modelo .
o jeito é dar Hard Reset nesse tablet e restaurar as configurações de fábrica.
A única forma de fazer isso é através do cd de instalação que vem com ele ou então baixando os drivers para o seu aparelho no site da PHILCO que esta nesse link. O processo de reinstalação do sistema Android (Hard Reset) é ensinado claramente neste tutorial abaixo . processo usando windows 7 para xp aqui
solução
o processo demostrado aqui e para PHILCO TAB200R mais semelhante para todos os modelos basta baixar driver certo para seu modelo .
o jeito é dar Hard Reset nesse tablet e restaurar as configurações de fábrica.
A única forma de fazer isso é através do cd de instalação que vem com ele ou então baixando os drivers para o seu aparelho no site da PHILCO que esta nesse link. O processo de reinstalação do sistema Android (Hard Reset) é ensinado claramente neste tutorial abaixo . processo usando windows 7 para xp aqui
Cara RESOLVEL MESMO!
ResponderExcluirNao sei como agradecer !
O meu não tá ficando verdinho ae não posso continuar, alguem sabe pq?
ExcluirFaz de novo amigo!
ResponderExcluirValeu amigo, deu tudo certinho, só que eu não fiz a atualização, eu fiz a restauração, ficou igual quando eu liguei ele pela primeira vez. Brigadão.
ResponderExcluir