Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

nova rom android 4.1.1 para tablet genesis GT-7240R (16/04/2013)



ATENÇÃO!! Somente para o modelo A (GT-7240R = Rockchip)



Os novos modelos vem com o SoC RK2928, diferente dos "antigos" que são WM8850.

Este é um incrível momento da história: O lançamento da atualização antes do lançamento do tablet!
(Até agora não tem referência alguma no site da Evertek S.A.)


Créditos da imagem: Naka






http://everteksa.com/drivers_sec_33_pt.php

Link Direto 
credito 

credito junior_poa

4 comentários:

  1. Boa noite...
    estou precisando da firmeware para o genesis 7240w pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Depois que atualizei ñ consigo ter o root

    ResponderExcluir
  3. Booa Tarde ! o meu tablet esta brikado na hora que eu ligo para instalar o driver desse tutorial nao fica como dispositivo desconhecido, aparece ukdown device, o meu pc é windows 8 da uma dica aai pfff

    ResponderExcluir