Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Restaurando do brick (morto) o motorola Razr I causado pelo downgrade via RSD Lite da ROM JB

Esse tutorial é para quem tinha o bootloader desbloqueado com ROM JB original tentou usar o RSD Lite para fazer downgrade para ROM ICS original sem remover o Motoboot e o GPT.bin , causando o brick do aparelho .

No brick o LED verde pisca mas desliga em até 20 segundos e não entra em modo fastboot.

Se o seu aparelho liga normalmente , ou pelo menos entra no modo fastboot , esse tópico não se aplica a seu caso.

__________________________________


Restauração do downgrade da ROM JB original para ROM ICS original Motorola

O downgrade de Jelly Bean para o ICS através do RSD Lite faz bricar legal com tela preta e luz piscante verde. Aqui é meu método de restauração. Ele só foi testado em aparelho com bootloader desbloqueado

Eu não garanto nada! Utilize este método POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!

1. Conecte seu tijolo ( aparelho ) no PC , pressionando o botão da câmera.
2. Executar xFSTK-SoC-Driver-Setup 1.0.3.exe e siga as instruções.
3. Executar unbrick.bat.


link




( Créditos: membro U1138 da xda e  seiken

7 comentários:

  1. Amigo,tive que tirar a bateria do razr para trocar a tela,agora o aparelho nao mais a reconhece ficando uma "?" Quando conectado a energia.so consigo carregar externamente.voce sabe como resolver.?ja resetei ,reintalei a rom mas nao resolveu.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. fiz o procedimento intalei o arquivo (((xFSTK-SoC-Driver-Setup 1.0.3.exe))) conectei o celular no modo download ( no caso e umrazr D1 ) na instalaçao do xFSTK-SoC-Driver-Setup 1.0.3.exe me vem umas janelas , tentei traduzir pelo google masi mesmo assim nao conseguir encontrar coerencia nenhuma... mesmo assim executei todo o processo e no final execurei o arquivo (((unbrick.bat.))) mais nada aconteceu.. eu fi certo!? vc poderia ser mais espefico ao passar uma coisa tao importante?? vc esta mesmo querendo ajudar as pessoas?? por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro se o seu é razr d1 vc tem que usar
      esse tutorial
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/06/guia-video-como-reviver-o-motorola-razr.html

      segundo para quem quer ser ajudado vc nao e nada humilde

      Excluir
    2. Esse muleque é burro dá pra saber pois nem escrever esse bosta sabe... É o segundo comentário besta desse égua se você não sabe Tiago odz seu merda não tenta.

      Excluir
  3. Boa noite tenho um xt890 ele so fica com led verde so que ja fiz esses procedimentos e nao deu certo acho que bootloader e bloqueado.alguem pode me ajunda por favor

    ResponderExcluir
  4. Boa noite tenho um xt890 ele so fica com led verde so que ja fiz esses procedimentos e nao deu certo acho que bootloader e bloqueado.alguem pode me ajunda por favor

    ResponderExcluir