Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

tutorial como instalar ROM Jelly Bean Uberoid no tablet Genesis GT-7204


 Jelly Bean Uberoid


Tutorial Simplificado apenas para GT-7204


instalar da mesma forma que a rom oficial, mas ela apenas funcionará no GT7204.


1) descompactar a Rom e copiar a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd para um cartão de memoria vazio formatado em FAT32



2) depois remova o cartão do PC de forma segura, e insira no tablet desligado,
agora ligue pressionando a tecla power para iniciar a instalação.

3)espere terminar a instalação, retire o cartão de memoria e Pronto.





link

Observações:
1. Esta ROM vem com o ADW.Launcher. Eu removi e instalei o APEX Launcher e o tema Jelly Bean HD.

2. A tela de boot e animação de inicialização com esta ROM é o logotipo do Jelly Bean. Eu troquei pelo logotipo da Genesis da ROM da Evertek.


credito total Cecell3000 

8 comentários:

  1. ola amigo olha eu tenho um tablete 7204 mas fui atualizar e deu erro na atualizaçao entao meu tablete naoliga mais .e tentei fazer este processo novamente de instalar pelo sd so q da erro .parece q esta com algo comrropido .entao pergunto a vc .eu teria q instalar a rom original novamente .e onde posso baixar ela pra eu instalar obrigado aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  2. ola amigo.tenho um tablete gt 7204 q quando fui fazer atualizaçao deu erro e agora nao liga mais e nao aceita atualizar esta com erro na partiçao parece .entao arrumei um gt7240 olha se eu fizer o backup do gt 7240 tem como colocar no gt 7204 e voltar a funcionar ele e como faço isto obrigado aguardo sua resposta o mais rapdo vlw pelo site continue assim

    ResponderExcluir
  3. ola amigo eu fiz o precedimento q passou ae mas nao deu .o motivo q meu tablet so fica com tela azul e esta com erro na rom .esta comrropida entao preciso msm seria da rom em imagen pra passar pra ele novamente .se vc puder ajudar .sera de grande ajuda ae pra galera .
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/07/guia-video-como-atualizar-tablet.html

      Excluir
  4. O meu está ligando normalmente mesmo depois de formatar o cartão. A atualização não tá começando. Alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/07/guia-video-como-atualizar-tablet.html

      Excluir
  5. ola migos alguem sabe atualizar a rom do tablet powepack modelo pmd 7204 processador actions nao consigo atualizar. valeu

    ResponderExcluir
  6. funciona no gt-7204R se não onde encontro a rom original

    ResponderExcluir