Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

dica seu smartphone gp 501s caiu no chão e ficou a tela branca possível solução

O  501s caiu no chão e quando eu liguei, a tela ficava branca e não tinha nenhuma rachadura e ainda reconhecia o touch e fazia barulhos normalmente. Mandei numa dessas assistências de celular e eles disseram que como não tinham peças de reposição era melhor eu comprar outro.


Comprei um conjunto de chaves de precisão western (17,00 ) e abri o celular. Vi que o flat do display tinha se desconectado um pouco. Ajeitei o flat e voilá, celular funcionando de novo. Portanto se o mesmo ocorrer com o seu gp 501s, não o abandone e nem se desespere!


credito hobbinson 

5 comentários:

  1. O meu caio e ficou branco coma um faixa preta o que pode ser??

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, meu tablet apresentou tela branca, com sua dica resolvi o problema, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O meu caiu no Chão racho a tela e ficou todo branco o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Poderia orientar como abrir o gp501. Soltei os parafusos, mas continua presa a carcaça. Tem algo colado ou algum parafuso oculto? Agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa esse tutorial e ve se consegue
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/05/guia-como-abrir-qualquer-tablet-sem.html

      Excluir