Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

hard reset Tablet Genesis GT-7240


Vamos Lá:

1 - Com o tablet carregado e desligado, pressione e segure o botão de volume "+" e depois pressione e segure o botão "Power" até o tablet ligar e ser exibida a mensagem na tela de "Recovery Mod".

2 - Sendo exibida a mensagem de "Recovery Mod", nesse momento solte o botão de "+" e o de "Power" e depois será exibida outra mensagem dizendo que pra acessar o Recovery Mod, deve ser pressionado e segurado o botão de Power por um longo período...


3 - Aperte e segure o "Power" até o tablet entrar no "Recovery Mod" (vai aparecer o robo do android ) solte o "Power" e espere todo o precedimento de restauração ser executado e a inicialização do sistema!

OBS: Não é preciso colocar cartão de memoria no aparelho com nenhum arquivo, pra fazer o procedimento!

Pronto, o seu tablet vai iniciar em "Inglês" com as configurações padrão de fábrica, daí e só mudar a linguagem pra PT-BR e curtir o aparelho!


credito boysmiths

24 comentários:

  1. é normal demora muito para a inicialização depois desse processo?

    ResponderExcluir
  2. ufa vc salvou meu tablet e meu juízo. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola meu amigo eu tenho 1 tablet genesis gt7240 ponhei o bloqueio padrão mais não consigo mais desbloquear me ajuda a resetar por favor

    ResponderExcluir
  5. Cara tô com o icone do fone de ouvido ativo o tempo todo como faço pra tirar?

    ResponderExcluir
  6. cara me ajuda o meu tablete Genesis 7240 eu faco tudo certo mais AParece um bonequinho deitado mas nao aparece a mensagem .

    ResponderExcluir
  7. meu tablet genesis 7240 nao quer ligar mais so fica aparecendo que o android esta sendo atualizado e eniciando os aplicativos deixo iniciar mais fica horas e horas assim mais,e nada de ligar me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  8. nao consigo fazer reste ele ta bloqueado pela senha padrão mais aparecer uma mensagem para fazer um long mais o WiFi ta desligador,e nao faz o reset nem rom so aparecer um robo deitado e mais nada o meu tablete é o genesis gt7240 agradeço si alguém mim ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse aqui http://www.4shared.com/rar/jvtDEUx2/Unlock_v20.html

      Excluir
  9. meu tablet genesis GT7240 liga e só aparece um android deita me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  10. olha só o meu tablet travou qdo liga ele só fica uma tela azul sem nada escrito eu tento fazer isso só que não funciona só funciona até a parte de confirmar e depois não termina o processo o que eu faço???

    ResponderExcluir
  11. Quando faço o procedimento ele entra com o ROBOZINHO com a barriga aberta e um TRIANGULO VERMELHO com um PONTO DE EXCLAMAÇÃO PRETO, não aparece essa mensagem de "RECOVERY MOD". O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  12. alguem sabe como resetar o GENISIS GT 1240 ? bloquiei com a conta google e nao consigo destravar mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa esse tutorial aqui
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/03/emover-bloqueio-de-seguranca-padrao-pin.html

      Excluir
  13. Aew irmão me ajudar a restaurar a configuração original do meu tablet Genesis Gt 7325 cara to tentando e nao estou dando conta quando pressiono botão de volume + e botão que liga cai nessa tela
    me da 3 opção
    Recovery (mode)
    Fastboot (mode)
    Normal (boot)
    E daqui pra frente eu nao sei o procedimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so entrar em recovery mode e confirma com botao volume -
      opçao wipe factore reset confirma volume -
      mais e melhor fazer atualização disponivel aqui
      http://genesistab.com/drivers_sec_57_pt.php

      Excluir
  14. Tablet power pack PMD-7225 SN 121102902911
    Não liga, só aparece a escrita ''android''.
    Sera que tem conserto essa porcaria? rsss
    Obrigada se puderem me ajudar!

    ResponderExcluir
  15. Como conectar o Genesis na internet (wi-fi)??

    ResponderExcluir