Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

guia como fazer Hard Reset smartphone CCE motion plus Sk-402 e voltar como veio fabrica e tirar bloqueio tela o travado



com o aparelho desligado, pressione a tecla power e volume +, apos o celular vibrar solte a tecla power e mantenha a volume +.
ele ira aparecer uma tela verde
e logo em seguida uma vermelha.solte a tecla volume +.
a partir deste ponto vc entra em modo recovery,

01- Procure por Wipe data factory reset


 02- selecione a opção com a tecla power.
(Obs pressione a tecla ao invés de só apertar,ou não vai selecionar a opção desejada)

 03- em seguida selecione Yes---delete all user data

 04-em seguida selecione a opção wipe cachê partition
 05-em seguida selecione a opção reboot system now


Nesse momento o atc ira reiniciar aguarde......
Pronto 100% testado por mim


credito mgscell clangsm

5 comentários:

  1. Nossa cara você me tirou de um sufoco! Entrei por curiosidade no app KIDO'Z que já vem no cell, e essa droga em menos d 1h parou de funcionar, e como se nao bastasse impediu o funcionamento do sistema do cell. A única opção que veio em mente foi resetar o cell, vlw msm! tão feliz que te daria um beijo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. alguém por favor poderia me passar essa rom pq usei o titanium backup pra mudar os app pro sd e acabei zuando minha rom na raiz e mesmo com um hard reset algumas das funções dele não funciona como receber chamas, configurações, instalação de app, etc então queria instalar a rom completa de novo, só q por burrice aguda não fiz o backup da minha rom antes alguém pode me passar meu cel é esse mesmo modelo cce sk402. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Me livrou de apanhar da minha mulher. KKKKK. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cara Man valeu mesmo. Comprei o celular dps de algumas horas ele travo e desligava , ligava e tornava a trava , Levei No lugar Onde comprei e falaram que ia ter que devolver meu $, dai eu voltei para casa pra ir com minha mãe pega o $ mais antes resolvi testa o que você falo e deu CERTO VLW BROTHER! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada me ajudou e muitooooo!!! Bjsss

    ResponderExcluir