Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

guia como instalar Uberoid 3.1 jellybean tablet genesis GT7204 (22 de Nov)

baixe a rom hospedada no mediafire Download da Uberoid 3.1
extraia a rom que vc baixou em uma pasta qualquer, vc vai ver que vai ter uma pasta chamada "FirmwareInstall", dentro dessa pasta tem uma outra pasta chamada "config",
dentro dessa pasta tem um arquivo com um sinal de "+" na frente do nome, aqui o arquivo tem esse nome "+Phone_MID7_8225_2_3G.fwc" creio que aew tb pois é o único arquivo que tem esse sinal no nome (até pq só pode ter um arquivo com esse sinal na frente)
renomeia esse arquivo que eu falei ou caso seja outro nome, renomeia do msm jeito tirando apenas o sinal "+" do nome, ficando assim "Phone_MID7_8225_2_3G.fwc"
ainda dentro dessa pasta "config", procura por esse arquivo "GT7204_SD_ZET6221_7atc7031.fwc", renomeia ele colocando apenas o sinal "+" na frente do nome ficando assim "+


GT7204_SD_ZET6221_7atc7031.fwc", só pode ter um arquivo com o sinal "+" no nome dentro dessa pasta só relembrando.
finalizado essa parte coloca um sd já formatado no pc e executa um arquivo chamado "CHANGER.bat" que foi extraído do arquivo da rom que vc baixou.
ele vai pedir pra tu dizer qual é a letra que identifica o sd que aparece no pc pra onde ele vai copiar a rom, no meu caso quando eu tava fazendo era letra "E" aqui mas não sei qual é a tua aew então coloca a letra do teu sd aew e confirma
ele vai começar a copiar a rom pro sd
depois de finalizado, coloca o sd no tablet e liga ele
aew vai começar a instalação da rom, espere completar a instalação
terminado a instalação então tire o sd 
depois o tablet vai reiniciar com o sistema novo xD Tutorial de instalação escrito pelo usuario >> Squ4ll << 


Antutu Benchmark 5600 pontos



Opção de Bluethooth,mesmo nao funcionando (pois o GT7204 nao tem bluethooth) estranhei essa opção!


 

Alguns Prints por mim,com um mod de barra de status transparente








Eu to usando o launcher do kitkat 4.4 que com o efeito de barra transparente fica legal,se quiserem instalar ele ta gratis na PlayStore


credito matheusxiz3 genesiseries

Um comentário:

  1. Por favor alguém pode me socorrer
    estou com um tablet a 02 dias e não acho firmware para ele
    já instalei firmware c89/1402 ela funciona só que a tela fica pequena
    e um Qbex TX200 9 polegadas
    RK3026
    Placa c89T xt140322 / c89/140226/v02

    ResponderExcluir