Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

como instalar rom Firmware Motorola Moto Z Play XT1635-02 (Addison) Android 8.0 Oreo







 O Motorola Moto Z Play é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.5 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto Z Play são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão. 
O Motorola Moto Z Play é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 megapixels que permite ao Motorola Moto Z Play tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. A espessura de apenas 7 milímetros torna o Motorola Moto Z Play um dos telefones mais finos que existem. 


Motorola Moto Z Play XT1635-02 (Addison) Android 8.0 Oreo


credito pela rons https://www.stockrom.net

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.  Sm 51.10

3 comentários:

  1. Ola boa tarde! Gostaria de uma ajuda. Deletei a memoria interna sem querer do meu aparelho (Moto Z Play) usando o TWRP.
    Minha intenção era colocar uma rom mais recente.. atualizada. Estava usando o Android 7.1.1 e gostaria tipo a 8 ou nove. Mas minha maior preocupação não é tanto atualizar mais. Na verdade quero ter o aparelho de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde mano , o meu z play tb aconteceu o mesmo ! Agora só fica no boot infinito! Vc consegui arrumar o seu?? Qualquer coisa chama no Whats 74 981369371

      Excluir