Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

como instalar rom Samsung Galaxy A30s SM-A307GT Binary 4 Android 9 Pie ZTO

rom


link1



 Drives da Samsung: link 
 Odin3_: link 



  
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.  Sm 51.10

Um comentário:

  1. Primeiramente A Paz do Senhor Jesus Cristo meu irmão em Cristo e amigo
    Gosto muito do seu canal de tutoriais Deus continua abençoando esse canal e sua vida.
    amigo gostaria muito de sua ajuda, eu tenho um a30s sm-a307gt android 11 binário 4 e não consigo de jeito nenhum instalar TWRP nele, pelo odin, pelo root magisck e não consigo misericórdia, e não encontro de jeito nenhum no youtube. já pesquisei o youtube inteiro mas não vi ninguem fazendo twrp no a30s, vejo de todas as serie A, mas do a30s a307gt de jeito nenhum.
    Já estou cansado meu irmão de tanto tentar e não consegui, faço todo os procedimentos mas no final aparece aquelas letras vermelhas custon recovery vbmeta A307GTVJU4CUH6 42843325R meu Deus ai eu tenho que instalar tudo de novo a rom original dele.
    Peço por favor, que você poça me ajudar nesse sentido, tenho certeza que pra você é muito fácil.
    Espero que me ajude se puder. Deus Abençoe e um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir