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domingo, 27 de agosto de 2023

Five Nights at Freddy's: Security Breach Ruin A história e os finais explicados


 Esta é a história de Five Nights at Freddy's Security Breach Ruin explicada.

História [Music] Parece que vários anos se passaram desde os eventos de Security Breach e o Freddy Fazbear's Mega Pizza Plex foi abandonado há muito tempo e entrou em um estado de ruína. A comida apodrece, as paredes cobertas de grafite decaem e todo o prédio foi condenado. Uma noite fatídica, uma jovem chamada Cassie é chamada às ruínas de um Pizza Plex por seu amigo Gregory.

Gregory Gregory, você está aí? Eu recebi sua mensagem. Gregory Você está aí? Gregory não está em lugar nenhum, então Cassie começa a procurar o prédio antigo por ele. Ela logo localiza uma lanterna que a permite se aventurar mais profundamente nas profundezas escuras do prédio. Em pouco tempo, ela localiza um Roxy talkie e ouve Gregory desesperadamente pedindo ajuda.

Gregory Uh, eu recebi sua mensagem, onde você está? Ele me pegou, ele não me deixa ir, você tem que me encontrar. Estou preso no buraco sob a pista de corrida.

Agora cabe a Cassie localizar seu amigo preso e libertá-lo do cativeiro. Cassie rasteja pelos dutos de ventilação e se encontra nas cozinhas do Pizza Plex, onde encontra o Endo murchado da Glam Rock Chica. Em pouco tempo, ela localiza outra ferramenta útil, um dispositivo de hacking conhecido como phas wrench.

Phas wrench É igual ao do meu pai. Parece que o pai de Cassie é um funcionário da Fazbear Entertainment, trabalhando como engenheiro, pois ela afirma que ele possui uma dessas chaves inglesas. Isso pode sugerir que Cassie ou seu pai sejam um protagonista no próximo jogo VR Help Wanted 2, pois podemos ver em seu trailer que os pontos de hack que a chave inglesa pode ser usada aparecem nesse jogo também. Mas essa é uma teoria para outra hora.

A Máscara [Music] Cassie é logo atacada pelo Endo murchado de Monty Gator e, assustada, mergulha no esgoto, onde é então lavada para as ruínas de Monty Golf. Lá, ela encontra um servobot que segura uma máscara muito familiar para ela pegar. Esta é a mesma máscara que uma vez controlou Vanessa em sua forma de Valley enquanto estava sob a influência de Glitch Trap. Claro, Cassie não sabe disso e pega a máscara e a coloca no rosto. Ao usar esta máscara, ela é capaz de ver a realidade através de uma lente diferente, ganhando acesso a áreas anteriormente bloqueadas de um Pizza Plex, bem como dando uma olhada no funcionamento interno dos animatrônicos e até mesmo viajando através de portais que levam a um mundo simulado dentro da própria máscara, conhecido como The Fanny Network. A máscara também apresenta Cassie a uma versão AI de Helpy. Este AI portátil guia Cassie por cada área de um Pizza Plex, oferecendo dicas úteis que a permitem superar qualquer adversidade em seu caminho.

No entanto, há um risco ao usar esta máscara. O uso prolongado do dispositivo gera uma aparição semelhante a um corpo conhecida apenas como a entidade. Este fantasma sinistro na máquina parece um pouco semelhante ao vilão anterior de FNAF, Glitch Trap, e tenta parar Cassie enquanto ela se move pelo Pizza Plex e desativa os sistemas de segurança que mantêm o prédio trancado. A Entidade é capaz de chamar animatrônicos próximos e usá-los para caçar a pobre garota enquanto ela procura por seu amigo desaparecido.

No entanto, esses animatrônicos não parecem gostar de ser controlados dessa maneira e desejam ser livres. Isso é visto em uma cena inicial quando o animatrônico eclipse luta para escapar desse controle.

Você quer que eu reinicie você? Com isso? [Applause] Cassie é capaz de usar sua recém-adquirida chave inglesa rápida para libertar certos animatrônicos de seu estado traumatizado. Ela também encontra servobots ao longo de sua aventura que estão experimentando trauma AR persistente como resultado deste programa antivírus. Ela ajuda-os desativando-os. Helpy e Gregory às vezes são capazes de intervir e banir a Entidade por curtos períodos ativando um sinal de interferência na Vani Network.

Estrangeiro, o que aconteceu com isso? Aquela coisa coelho não vai te incomodar mais.

A Entidade usa um truque próprio para combater isso. Ele ativa um dispositivo conhecido como o inibidor AR para trancar Cassie dentro ou fora da rede e impedi-la de equipar ou desequipar a máscara, dependendo da situação. Esses inibidores devem ser desligados para prosseguir e ter acesso à máscara Vani mais uma vez.

[Music] Para chegar a Gregory nas profundezas da Roxy Raceway, Cassie deve viajar pelo Pizza Plex arruinado e desativar todos os nós de segurança. Estes são sempre guardados tanto pela misteriosa entidade quanto pelos animatrônicos arruinados que ela comanda. Cassie encontra versões arruinadas de Chica, Monty, Roxy, The Music Man e até mesmo um Glam Rock Freddy sem cabeça durante sua busca. No entanto, apesar desses animatrônicos estarem sob o controle da entidade, alguns ainda conseguem se apegar à sua programação original boa. Isso fica evidente quando Cassie encontra Roxy pela primeira vez. Assim que Roxanne Wolfe está prestes a atacar, Cassie grita e essa ação liberta Roxy do controle da entidade.

Devolva meus olhos. Solte, solte. Me desculpe. [Music] No entanto, Cassie deve desativar o lobo mais tarde, pois ela descobre que Roxy detém o último nó de segurança restante. Nesta sequência tocante, Cassie se despede de sua amiga animatrônica, que ainda se lembra das primeiras visitas da garotinha ao Pizza Plex em seu aniversário.

Seu dia especial. Eu me lembro. Seu dia especial. Você ainda gosta de bolo de cenoura? Cassie O que você está fazendo? [Music] Me desculpe, eu amo bolo de cenoura. Feliz aniversário Cassie, foxy. Me desculpe. Me desculpe muito.

Com Roxy desativada, Cassie agora chegou ao fim de sua aventura e pode viajar para o buraco sob a Roxy Raceway para procurar seu amigo desaparecido, Gregory.

Cassie ainda está de luto pela morte de

sua amiga Roxy. Ela desce pelo

elevador e entra no buraco onde estão

as ruínas da pizzaria Freddy Fazbear.

Ela percorre uma série de cavernas até chegar à

área onde ocorreu o final da armadilha de queima

durante os eventos de "Security Breach". Lá, ela encontra um dos

antigos mascotes animatrônicos do restaurante, Candy

Cadet, que lhe conta uma história enigmática

sobre um monstro capaz de imitar as

ações dos outros.

estrangeiro

[Música]

estrangeiro

[Música]

Após ouvir esta misteriosa história,

Cassie chega às profundezas de uma instalação

abaixo do restaurante e descobre a

origem de uma entidade semelhante a um coelho que tem

a perseguido. Ela existe como uma

IA de segurança chamada MXES. Cassie desliga

a IA e bane a entidade de vez. Ela então ouve Gregory chamando de

atrás de uma parede recém-selada de concreto.

Gregory

Você está aí? A estúpida porta não

abre. Parece que alguém despejou

concreto sobre a porta.

Como vou me livrar deste concreto?

Cassie hackeia um empilhadeira próximo,

que então rompe a parede e

permite que ela localize seu amigo desaparecido.

No entanto, ao entrar na sala adjacente, Cassie percebe

que a voz que a guiava todo esse tempo não era de Gregory,

mas sim de uma terrível inteligência artificial chamada Mimic.

Você me salvou.

Você me salvou, Gregory.

Eu... Eu sou Frederick.

Você não é o Gregory.

O que você é?

Eu, Gregory.

O Mimic é uma criação animatrônica

que evolui a partir de uma anomalia de inteligência artificial. Falaremos mais

sobre isso no final do vídeo, mas

essa criatura foi a discutida

durante a história de Candy Cadet e é capaz

de imitar qualquer coisa que a IA entre em

contato, neste caso, a voz de Gregory.

Roxanne Wolfe surge repentinamente das

sombras, reativando após Cassie desligar

o sistema de segurança. Ela começa a

lutar contra o Mimic, permitindo que Cassie fuja.

Ela é então contatada pelo verdadeiro

Gregory, que confirma que ela foi enganada

e promete ajudá-la a escapar.

É realmente você?

Quero dizer, é você mesmo?

Estive tentando te contatar a noite toda.

Não estou na pizzaria.

Você está um pouco atrasada, essa coisa no

porão soa exatamente como você.

Como sei que é você de verdade? Existe outra opção? Você precisa sair

daí agora. Meu amigo tem acesso ao

prédio, basta seguir as instruções.

Finais Alternativos

antes explicarmos o final padrão do jogo e como ele se relaciona com os eventos de "Security Breach", vamos rapidamente passar por cada um dos finais alternativos do jogo.

Aviso rápido: estou fazendo este vídeo durante a semana de lançamento, então é totalmente possível que exista outro final que, até a escrita deste vídeo, ainda não foi descoberto. Mas, com isso dito, aqui estão os finais que conhecemos atualmente.

No final do jogo, se ignorarmos as instruções de Gregory após o segundo caminho divergente durante a sequência de perseguição na cabana, encontramos um recorte glitchado retirado do restaurante Fredbear's Family Diner. Ao equipar a máscara de Vani, Cassie consegue ENTRAR neste recorte e um final ilusório ocorre onde ela se encontra em um lado do inferno com Gregory, Helpy e Vanessa. Parece que este final é uma das simulações de realidade virtual do Mimic, atraindo Cassie para uma falsa prisão, da mesma forma que fez com Vanessa ao prender sua mente dentro de "Princess Quest".

Em seguida, temos o final da sala de escavação, um final secreto de Páscoa que pode ser desbloqueado localizando quatro câmeras fora dos limites enquanto usa os sistemas de segurança portáteis e, em seguida, usando essas câmeras para desbloquear quatro portas anteriormente seladas durante a sequência de perseguição final. Desta vez, quando encontramos o Mimic, notamos que sua aparência mudou. O endoesqueleto do Mimic agora está dentro de um traje de mascote emaranhado. Ao redor da sala em que o Mimic aparece, podemos ver uma série de outros trajes de mascote dos quais parece ter pegado peças. Durante a perseguição, em vez de ir para o elevador, podemos agora entrar por uma porta anteriormente trancada e prender o Mimic na sala de escavação. Esta sala lembra a vista durante o final de "FNaF Sister Location". O escavador se prende ao Mimic e escava seu endoesqueleto, deixando o traje inerte no chão.



Agora que analisamos cada final alternativo, vamos voltar nossa atenção para o final padrão. Neste final, Cassie segue as instruções de Gregory pelo walkie-talkie e é levada a um elevador de serviço, onde consegue escapar das garras de um mímico, com a criatura retorcida perdendo um braço no processo. No entanto, Gregory diz a Cassie que não pode permitir que o mímico escape e, assim, a mergulha ainda mais nas profundezas do buraco. O programa de segurança Nexus foi projetado para mantê-lo escondido, mas você desativou a segurança. Agora ele está livre. Não é sua culpa. Sei que você fez isso por mim, para me salvar, mas não podemos correr o risco de sermos seguidos. Sinto muito. Gregory, não!


Para entender melhor os motivos de Gregory e como este final se liga à história original de "Security Breach", precisamos primeiro estabelecer qual dos muitos finais do jogo base foi considerado canônico. "Ruin" fornece várias pistas que nos permitem concluir que o final "Escape with Vanessa" é, de fato, o verdadeiro final de "Security Breach". Para aqueles que não se lembram desse final, aqui vai um lembrete rápido: no final de "Security Breach", Gregory tem a escolha de sair do Pizza Plex às 6 da manhã, quando o bloqueio termina, ou permanecer e tentar salvar Vanessa de seu estado corrompido de Vani. Para fazer isso, Gregory deve jogar cada um dos jogos de arcade "Princess Quest" até o final. Ao fazer isso, conseguimos libertar a mente de Vanessa do controle de Glitch Trap e escapar do Pizza Plex com ela. Infelizmente, durante essa missão, Glam Rock Freddy é atacado por um grupo de robôs de segurança corrompidos, com sua cabeça sendo completamente cortada, mas permanecendo consciente. Então é sugerido que Gregory, que se insinua ser um órfão, é levado sob a guarda de uma Vanessa agora liberta e, junto com a cabeça de Freddy, os três vivem felizes para sempre, jurando garantir que os segredos sombrios do Pizza Plex permaneçam enterrados e trancados para sempre.


As evidências para apoiar isso são as seguintes:


Durante o final, Valley retorna ao seu estado de Vanessa após remover a máscara e se libertar do controle de Glitch Trap. A máscara é deixada para trás no Pizza Plex, onde mais tarde é dada a Cassie no DLC "Ruin". Quando encontramos Freddy, ele está em um estado despedaçado em Phaser Blast, que é exatamente o local onde ele foi atacado e decapitado durante aquele final em "Security Breach". Ao longo da história de "Ruin", Cassie encontra páginas de quadrinhos desenhadas por Gregory. Essas páginas ilustram todos os finais de "Security Breach", exceto o final "Good Vanessa". Como os outros finais aparecem como arte de quadrinhos, isso implica que são simplesmente ideias que vieram da mente de Gregory, em vez de algo que realmente aconteceu. Encontramos a máquina de arcade "Princess Quest" com uma espada atravessada nela nas ruínas da sala de segurança secreta de Vany. Isso faz sentido, pois a mente de Vanessa foi libertada de sua prisão durante o final mencionado. Finalmente, perto do início da história de "Ruin", podemos vislumbrar brevemente uma amalgamação animatrônica, um blob, escondido em uma cavidade de guerra. Como o blob foi destruído junto com Burntrap no final secreto de "Security Breach", isso sugere que aquele final não era realmente canônico.


E assim, com todas essas evidências em mente e o verdadeiro final estabelecido, parece que o amigo que Gregory menciona é, de fato, Vanessa, a ex-guarda de segurança do Pizza Plex e vítima anterior de Glitch Trap. Como sabemos, Vanessa adquiriu conhecimento avançado dos sistemas de segurança do Pizza Plex enquanto estava sob a influência de Glitch Trap. Portanto, é lógico pensar que ela reteve esse conhecimento quando foi libertada de seu controle. E assim, a entidade semelhante a Bonnie que persegue Cassie pelo jogo e tenta impedi-la a cada turno de alcançar o mímico é quase certamente uma forma de IA de segurança de Vanessa, ironicamente projetada na forma de um coelho heróico, um grande insulto à entidade que uma vez a controlou com uma máscara temática de coelho, enquanto ela mesma assumia uma forma de coelho. Esta IA, conhecida como MXES, foi criada para manter o mímico bem trancado e impedir que alguém o libertasse novamente. Infelizmente, com a orientação do mímico, Cassie superou odds formidáveis e conseguiu desativar o protocolo de segurança de Vanessa, libertando o mímico de sua prisão atrás de uma parede de concreto, bem abaixo do Pizza Plex.


Mas a história vai ainda mais fundo, pois você pode estar se perguntando: e quanto ao Glitch Trap? Bem, novamente, isso é apenas uma teoria, mas com base nas evidências agora disponíveis, parece que o mímico e o Glitch Trap são a mesma coisa. O mímico é uma anomalia de IA que é capaz de, como o nome sugere, imitar seu ambiente. Ele aprende e evolui constantemente. O mímico nasceu do videogame temático de VR "Help Wanted". Nesse jogo, aprendemos a partir de uma seleção de logs de áudio secretos que a Fazbear Entertainment cortou custos durante o desenvolvimento, escaneando placas de circuito dos restos de animatrônicos da vida real retirados de várias pizzarias Fazbear. Um deles pertencia a Springtrap e abrigava os dados digitais do assassino louco William Afton. A anomalia foi influenciada pelos crimes de Afton e rapidamente imitou seu comportamento. Isso levou à criação da primeira forma do mímico como fantasma na máquina, Glitch Trap, onde eventualmente conseguiu infiltrar-se na mente da testadora de jogos Vanessa e recrutá-la para expandir seu alcance dos confins do mundo do jogo para a realidade.


O mímico usou o conhecimento de design de Afton para criar a máscara de Fanny, através da qual ele poderia então falar e controlar Vanessa enquanto ela a usava. Ele usa essa mesma tática para influenciar as ações de Cassie e usá-la para libertá-lo mais uma vez. Depois que Vanessa conseguiu um emprego no recém-construído Mega Pizza Plex, ela, como Vani, infiltrou-se em seus sistemas e carregou o código malicioso do mímico. Neste ponto, o mímico foi então capaz de assumir o controle de vários sistemas e animatrônicos, bem como carregar-se em uma forma física, seu código agora vivendo dentro do Endo que encontramos no final do jogo. O que torna este mímico tão perigoso é sua capacidade de copiar dados de praticamente qualquer coisa e, em seguida, gerar uma cópia muito convincente usando algoritmos de inteligência artificial. Ele usou essa técnica para criar uma cópia da voz de Gregory e, em seguida, atrair sua amiga Cassie de volta ao Pizza Plex para libertá-lo. A razão pela qual o mímico adquiriu tanta informação sobre Gregory e encontrou detalhes de contato para Cassie é porque conseguiu manter a mochila de Gregory. Esta mochila pode ser encontrada bem ao lado de sua prisão e é a única maneira real que consigo pensar para explicar como ele foi capaz de contatar Cassie em primeiro lugar. Embora Gregory fosse amigo de Cassie, parece que Vanessa o alertou sobre o quão perigoso o mímico é e o quão devastador seria se o malware alguma vez atingisse o mundo exterior novamente. E assim, ele tomou a dolorosa decisão de manter Cassie trancada com ele nas profundezas do Pizza Plex, um sacrifício que lhe disseram que ele precisava fazer para garantir a segurança de muitos outros.


No entanto, devemos considerar uma segunda possibilidade: que Gregory foi interrompido no meio da frase e o mímico interveio, soltando o elevador e enganando Cassie, fazendo-a acreditar que era a decisão de seu amigo. Temos um sistema de rádio que emite um som suspeito, como se o alto-falante estivesse mudando.



Agora que analisamos cada final alternativo, vamos voltar nossa atenção para o final padrão. Neste final, Cassie segue as instruções de Gregory pelo walkie-talkie e é levada a um elevador de serviço, onde consegue escapar das garras de um mímico, com a criatura retorcida perdendo seu braço no processo. No entanto, Gregory diz a Cassie que não pode permitir que o mímico escape e, assim, a mergulha ainda mais nas profundezas do buraco. O programa de segurança Nexus foi projetado para mantê-lo escondido, mas você desligou a segurança. Agora ele está livre. Não é sua culpa. Eu sei que você fez isso por mim, para me salvar. Mas não podemos correr o risco de sermos seguidos. Sinto muito. Gregory, não!


Para entender melhor os motivos de Gregory e como este final se relaciona com a história original de "Security Breach", precisamos primeiro estabelecer qual dos muitos finais do jogo base foi considerado canônico. "Ruin" fornece várias pistas que nos permitem concluir que o final "Escape with Vanessa" é, de fato, o verdadeiro final de "Security Breach". Para aqueles que não se lembram desse final, aqui vai um lembrete rápido: no final de "Security Breach", Gregory tem a escolha de sair do Pizza Plex às 6 da manhã, quando o bloqueio termina, ou permanecer e tentar salvar Vanessa de seu estado corrompido de Vani. Para fazer isso, Gregory deve jogar cada um dos jogos de arcade "Princess Quest" até o fim. Ao fazer isso, conseguimos libertar a mente de Vanessa do controle de Glitchtrap e escapar do Pizza Plex com ela. Infelizmente, durante essa missão, Glam Rock Freddy é atacado por um grupo de robôs de segurança corrompidos, sua cabeça sendo completamente cortada, mas permanecendo consciente. Sugere-se então que Gregory, que se insinua ser um órfão, é levado sob a tutela de uma Vanessa agora liberta e, junto com a cabeça de Freddy, os três vivem felizes para sempre, jurando garantir que os segredos sombrios do Pizza Plex permaneçam enterrados e trancados para sempre. As evidências que apoiam isso são as seguintes:


Durante o final, Valley retorna ao seu estado de Vanessa após remover a máscara e se libertar do controle de Glitchtrap. A máscara é deixada no Pizza Plex, onde mais tarde é entregue a Cassie no DLC "Ruin". Quando encontramos Freddy, ele está em um estado despedaçado em Phaser Blast, que é exatamente o local onde ele foi atacado e decapitado naquele final em "Security Breach". Ao longo da história de "Ruin", Cassie encontra páginas de quadrinhos desenhadas por Gregory. Essas páginas ilustram todos os finais de "Security Breach", exceto o final "Good Vanessa". Como os outros finais aparecem como arte de quadrinhos, isso implica que são simplesmente ideias que vieram da mente de Gregory, em vez de algo que realmente aconteceu. Encontramos a máquina de arcade "Princess Quest" com uma espada cravada nela nas ruínas da sala de segurança secreta de Vany. Isso faz sentido, pois a mente de Vanessa foi libertada de sua prisão durante o final mencionado. Finalmente, perto do início da história de "Ruin", podemos vislumbrar brevemente uma amalgamação de animatrônicos, um blob, escondido em uma cavidade de guerra. Como o blob foi destruído junto com Burntrap no final secreto de "Security Breach", sugere-se que esse final não era realmente canônico. E assim, com todas essas evidências em mente e o verdadeiro final estabelecido, parece que o amigo que Gregory menciona é, de fato, Vanessa, a ex-guarda de segurança do Pizza Plex e vítima anterior de Glitchtrap. Como sabemos, Vanessa adquiriu conhecimento avançado dos sistemas de segurança do Pizza Plex enquanto estava sob a influência de Glitchtrap. Portanto, é lógico pensar que ela manteve esse conhecimento quando foi libertada de seu controle. E assim, a entidade semelhante a Bonnie que persegue Cassie pelo jogo e tenta impedi-la a cada turno de alcançar o mímico é quase certamente uma forma de IA de segurança de Vanessa, ironicamente projetada na forma de um coelho heróico, um grande insulto à entidade que uma vez a controlou com uma máscara temática de coelho, enquanto ela mesma assumia uma forma de coelho. Esta IA, conhecida como MXES, foi criada para manter o mímico bem trancado e impedir que alguém o libertasse novamente. Infelizmente, com a orientação do mímico, Cassie superou odds formidáveis e conseguiu desligar o protocolo de segurança de Vanessa, libertando o mímico de sua prisão atrás de uma parede de concreto bem abaixo do Pizza Plex.


Mas a história vai ainda mais fundo, pois você pode estar se perguntando: e quanto a Glitchtrap? Bem, novamente, isso é apenas uma teoria, mas com base nas evidências agora disponíveis, parece que o mímico e Glitchtrap são a mesma coisa. O mímico é uma anomalia de IA que é capaz de, como o nome sugere, imitar seu ambiente. Ele aprende e evolui constantemente. O mímico nasceu do videogame temático de VR "Help Wanted". Nesse jogo, aprendemos a partir de uma seleção de logs de áudio secretos que a Fazbear Entertainment cortou custos durante o desenvolvimento, escaneando placas de circuito dos restos de animatrônicos da vida real retirados de várias pizzarias Fazbear. Um deles pertencia a Springtrap e abrigava os dados digitais do assassino louco William Afton. A anomalia foi influenciada pelos crimes de Afton e rapidamente imitou seu comportamento. Isso levou à criação da primeira forma do mímico como um fantasma na máquina, Glitchtrap, onde eventualmente conseguiu infiltrar a mente da testadora de jogos Vanessa e recrutá-la para expandir seu alcance dos confins do mundo do jogo para a realidade. O mímico usou


 o conhecimento de design de Afton para criar a máscara de Fanny, através da qual poderia então falar e controlar Vanessa enquanto ela a usava. Ele usa essa mesma tática para influenciar as ações de Cassie e usá-la para libertá-lo mais uma vez. Depois que Vanessa conseguiu um emprego no recém-construído Mega Pizza Plex, ela, como Vani, infiltrou-se em seus sistemas e carregou o código malicioso do mímico. Neste ponto, o mímico foi então capaz de assumir o controle de vários sistemas e animatrônicos, bem como carregar-se em uma forma física, seu código agora vivendo dentro do Endo que encontramos no final do jogo. O que torna este mímico tão perigoso é sua capacidade de copiar dados de praticamente qualquer coisa e, em seguida, gerar uma cópia muito convincente usando algoritmos de inteligência artificial. Ele usou essa técnica para criar uma cópia da voz de Gregory e, em seguida, atrair sua amiga Cassie de volta ao Pizza Plex para libertá-lo. A razão pela qual o mímico adquiriu tanta informação sobre Gregory e encontrou detalhes de contato para Cassie é porque conseguiu manter a mochila de Gregory. Esta mochila pode ser encontrada bem ao lado de sua prisão e é a única maneira real que posso pensar em explicar como ele foi capaz de contatar Cassie em primeiro lugar. Enquanto Gregory era amigo de Cassie, parece que Vanessa o alertou sobre o quão perigoso o mímico é e o quão devastador seria se o malware alcançasse o mundo exterior novamente. E assim, ele tomou a dolorosa decisão de manter Cassie trancada com ele nas profundezas do Pizza Plex, um sacrifício que lhe disseram que ele precisava fazer para garantir a segurança de muitos outros. No entanto, devemos considerar uma segunda possibilidade: que Gregory foi interrompido no meio da frase e o mímico interveio, soltando o elevador e enganando Cassie, fazendo-a acreditar que era a decisão de seu amigo. Temos um sistema de rádio que emite um som suspeito, como se o alto-falante estivesse mudando. O programa de segurança Nexus foi projetado para mantê-lo escondido, mas você desligou a segurança. Agora ele está livre. Não é sua culpa. Eu sei que você fez isso por mim, para me salvar. Mas não podemos correr o risco de sermos seguidos. Com o mímico e Gregory soando idênticos, é impossível saber ao certo. No entanto, parece que toda a esperança pode não estar perdida, pois Roxanne Wolfe entra em contato com Cassie mais uma vez e as duas estão prontas para continuar sua aventura em um futuro jogo.


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