Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2023

AROTO PERDEDOR entra no jogo VR e se torna o jogador mais forte e popular (9) 2023 Anime




 

Anime Recap | Shangri-La Frontier

Anteriormente, conhecemos Hissutom, um caçador de jogos ruins de realidade virtual, um tipo raro de jogador que gosta de completar os jogos mais mal avaliados. Ele tem uma admiradora chamada Ray, que falhou em confessar seus sentimentos por ele. Ela ouve que Hissutom finalmente vai jogar um jogo bem avaliado chamado Shangri-LA Frontier, que ela também joga, então ela planeja encontrá-lo lá. Ele cria seu personagem chamado Sunraku e, devido à sua habilidade aprimorada jogando jogos ruins, ele acha este jogo intuitivo e demonstra feitos anormais enquanto almeja ser o número 1 no jogo mais popular do mundo. Continuamos com um flashback para a noite anterior, quando o clã Ashura Kai se reúne em sua sede, um navio naufragado, para uma reunião de clã. O líder, Orsloth, repreende-os por trazerem desgraça ao clã. Eles se desculpam por perder, mas explicam a surpresa quando Side Your se juntou à luta ao lado de Sunraku. O líder não aceita a desculpa, afirmando que há um cenário único em jogo, então eles deveriam ter esperado a presença de jogadores de topo. Pennsylvan pede ao líder para fazer o trabalho ele mesmo se eles são tão incompetentes, e ele revela que tem coisas melhores para fazer. Orsula estava certo de que o coelho era a chave para os acontecimentos únicos e vê Sunraku como um iniciante que mal conhece o sistema, então ordena que o ameacem de qualquer maneira necessária para obter informações. Pennsylvan sente que o clã precisa focar sua atenção em como lidar com um dos monstros únicos. Os outros membros trocam olhares, mas Orsalot os lembra de sua política sobre essa questão: ele acredita que os monstros únicos não são feitos para serem derrotados. Ele revela que eles são o único clã que conhece as condições de spawn do monstro único que estão visando. Eles sabem da vasta experiência que ganham apenas por encontrá-lo. Ele acredita que, se tomarem as decisões certas, poderão usá-lo para aumentar o poder de combate do clã. Alguns membros estão um pouco opostos, dado o risco de perderem seus itens. Pennsylvan ouve em silêncio e conclui que seus atuais companheiros de clã são inúteis. Ela se levanta e caminha em direção à porta, e ao ser questionada pelo líder para onde está indo, já que os outros membros não chegaram, ela informa que tem coisas melhores para fazer e fecha a porta atrás de si. Orsalot a chama de estúpida pelas costas. Pennsylvan se encontra sozinha do lado de fora, pensando em como o clã Ashura Kai costumava receber ódio de todos ao seu redor. Como tal, o clã tinha a filosofia de prosperar com ódio. No entanto, eles mudaram desde que a atualização do jogo fez a eliminação de jogadores se tornar uma empreitada arriscada. O clã agora evita perigos e busca estabilidade. Pennsylvan não acredita que um clã com essa mentalidade possa derrotar o monstro único. Ela não pode acreditar que está passando por todo esse trabalho por um NPC. É um risco, mas ela já se rendeu ao fato de que deve apostar tudo e vencer contra Weatherman, o Guardião do Túmulo.


Voltamos ao presente, onde Sun Raku avista Siger. Ele pode sentir a aura intimidadora emanando do mestre de ataque. O pássaro se preocupa que ela tenha vindo se vingar por ele ter pisado nela, então ele foge assim que ela sai para interagir com ele. Enquanto isso, os membros do clã Ashura Kai percorrem as ruas procurando por Sunraku e especulam que ele pode ter ido para uma nova área, já que não conseguiram avistá-lo. Sua atenção é despertada quando ouvem um jogador com um lençol branco sobre si mesmo pedindo às pessoas para abrirem caminho. Ao inspecionarem melhor, percebem que Sanracu está disfarçado e rapidamente o perseguem. Siger também os persegue, mas o duo levou sua fuga para os telhados. O eliminador de jogadores o avista em um dos prédios e continua a perseguição. Ele informa a seu companheiro coelho sobre sua intenção de se mudar para a próxima área. Pela direção que está indo, os eliminadores de jogadores concluem que ele está indo para as Ruínas de Ferro. Eles decidem chamar os outros membros do clã para preparar uma emboscada no portão. Enquanto correm, Malt aponta que o caminho que estão seguindo não leva ao Groto da Floresta Prismática, mas sim às Ruínas de Ferro da Divindade. Ele explica que é um blefe e, se ele fosse direto para seu destino real, eles o descobririam instantaneamente. O pássaro pretende fazer com que eles pensem que ele está indo para as ruínas enquanto ele corta por um beco próximo, que o levará ao portão que leva ao Groto da Força Prismática. Seus atacantes estarão esperando por ele no portão errado. Ele engana seus perseguidores no beco, fingindo ser um pano em uma linha de secar. Ele explica ao seu companheiro que, para realmente enganar outro, é necessário preparar pelo menos uma mentira óbvia, uma verdade que parece uma mentira e uma mentira que parece verdadeira. O pássaro revela que aprendeu isso com Pennsylvan. O duo chega ao portão desejado, pensando estar livre de perigo, mas ele se vira para encontrar Siger atrás deles, fazendo com que fiquem extremamente surpresos. Sun Raku treme de medo enquanto ela levanta o dedo, pensando que ela está prestes a atacar, mas ele se surpreende ao ver que recebeu um pedido de amizade da veterana. Siger gagueja ao colocar o pedido em palavras. Sun Raku fica surpreso com sua timidez e pelo fato de ela ser uma garota. O sistema de amigos é prova de laços estreitos dentro do jogo. Sun Raku começa a pensar sobre por que ela enviou a ele um pedido de amizade. Ele especula que pode ser um plano para baixar sua guarda, mas descarta isso porque ela já o teria atacado até agora.  Sun Raku  pensa que ela pode estar tentando construir uma relação amigável para que ele voluntariamente lhe conte informações sobre o cenário único. Sun Raku percebe que ela já é astuta o suficiente para ver através de sua perfeita distração e descobrir seu verdadeiro destino. Ele tem certeza de que ela está tramando algo. Guy já passou por muitos jogos de jogador contra jogador, então ele está confiante de que pode superar tudo o que ela planejou. Ele aceita o pedido de amizade, para a surpresa dela. O sorriso em seu rosto real é muito aparente. Ela revela como adivinhou que ele iria para a gruta da Floresta Prismática após perdê-lo de vista e oferece ajuda para ele jogar. Sun Raku interpreta isso como uma tentativa dela de deixá-lo em dívida, para usar isso como alavanca e conseguir o que quer. Ele educadamente informa que não é fã de ter ajuda de alto nível nos jogos que joga, então ele rejeita a oferta dela. Ela fica um pouco chateada, mas entende completamente e até pede desculpas se arruinou a diversão dele. Ela deseja boa sorte a ele durante o jogo. Sun Raku também pede desculpas por usar ela como um degrau antes. Ela assegura que está tudo bem e espera que possam formar equipe outra vez. Sun Raku se despede dela e segue para seu próximo destino. Ele fica um pouco surpreso com a rapidez com que ela lhe deu espaço e mais ainda a identifica como pioneira, comentando sobre sua força. Sun Raku concorda ao revelar que ela provavelmente é quatro ou cinco vezes mais forte que ele, e Maul tem certeza de que a alma de Sun Raku é muito mais forte que a de Siger Zeros. Ele mostra sua gratidão, mas deseja que ela lhe dissesse o que é a alma Vorpel. Ele deixa isso de lado por enquanto. Siger notou que Amal era uma NPC porque ela não tinha um nome sobre a cabeça, mas o veterano está mais animado por ela ter aceitado o pedido de amizade. Enquanto isso, os eliminadores de jogadores percebem que foi uma distração e que ele foi para a Gruta da Força Prismática, então eles correm para o portão. Eles param ao ver o mestre de ataques em frente à passagem. Os dois decidem voltar mais tarde, quando ela não estiver lá, pois não querem ser derrotados novamente. Mal sabem eles que ela está ocupada demais dançando de excitação com a ideia de fazer amizade com seu crush, Sun Raku. Ele e Amal chegam à entrada da floresta, então ela volta à sua forma original. Ele rapidamente se livra dos lençóis brancos e coloca sua máscara de pássaro novamente. Ele está um pouco irritado por ainda ter sido avistado apesar de todos os esforços para permanecer escondido. O coelho fica animado ao ver as cavernas tão brilhantes. Sun Raku as identifica como musgo fotoluminescente. Ele fica maravilhado com a floresta quando entram. As criaturas e insetos cuidam de seus próprios assuntos enquanto os novatos avançam. O sistema identifica algumas criaturas de interesse. Sun Raku não consegue esconder sua empolgação ao explorar novas áreas. Ele avista o Papillon de armazenamento com seu néctar e especula que ele deixará cair um item caro. O homem pássaro está com pouco dinheiro depois de estocar itens na última cidade. Ele corre para atacar, mas erra seu primeiro golpe. Ele ajusta sua velocidade e corta com sucesso em sua segunda tentativa, recuperando o recipiente com o néctar. Ele decide usar essa oportunidade para coletar alguns itens para vender na próxima cidade. Sun Raku mira no louva-a-deus mímico. A dupla fica escondida e a uma distância segura do predador de emboscada, e Amal não o vê, então ele equipa uma faca de arremesso. O Homem Pássaro explica que, como o combate corpo a corpo é sua única opção de combate, ele precisa de uma maneira de lutar contra oponentes fora de seu alcance. Isso foi exposto em sua luta contra a Águia Tóxica. Ele atira a faca para fazer o monstro se mover e o finaliza com a Espiral Edge. Emmulhob fica animado ao ver seu poder de combate. Ele revisa os itens que coletou até agora e nota que ainda há algumas criaturas que precisa derrotar. Um besouro quad bate em uma árvore próxima, fazendo o lugar tremer. Son Rocco especula que o inseto tem pelo menos metros de comprimento. Acontece que o besouro está batendo na casa da abelha caçadora do Império para beber a seiva da árvore. A rainha da colônia ordena que ataquem. Elas fazem seu trabalho e picam o besouro de todos os ângulos. Sun Raku decide se divertir e começa a comentar a luta diante dele. Ele até tenta fazer Amal se juntar, mas ela é um pouco relutante. As abelhas continuam seu ataque, mas o besouro lentamente as elimina conforme mergulham. O gigante decide terminar a luta ativando suas asas e derrubando a rainha com um golpe de futebol. As outras abelhas se dispersam agora que sua rainha foi derrotada. O Besouro Quad volta ao chão e continua sua refeição, mas sofreu alguns danos pesados das picadas das abelhas do Império. A criatura percebe Sun Raku observando de longe e começa a persegui-lo. Tudo o que ele quer fazer é coletar os itens que as abelhas do Império deixaram cair quando foram derrotadas. Ele fica surpreso com o temperamento do animal e Amal especula que ele pensou que eles estavam vindo pelo seu néctar. Isso dá a Sun Raku uma ideia. Ele joga uma bolsa do néctar armazenado e um louva-a-deus mímico. O besouro é distraído pelo néctar cobrindo o mímico e o ataca. Isso abre uma chance para Sunraku lançar uma saraivada de golpes críticos nas rachaduras da armadura deixadas pela picada da abelha do Império. Ele finalmente o derrota quando ele deixa cair alguns itens legais. A estratégia de usar os insetos um contra o outro funcionou. O cara agora tem seu inventário cheio de itens, então ele decide parar de coletar e seguir em frente. Eles entram em uma área onde Sun Raku nota algumas teias de aranha ao redor. Ele confirma com Amal se o chefe da área é a aranha palhaça. Ele sente que estão se aproximando de um dado o número de teias por todo lado. Logo eles chegam à boca de uma caverna. Sun Raku pode ver que este é o lar do chefe e se prepara antes de avançar para dentro. O nome do chefe se torna aparente à medida que as marcas em suas costas se parecem com o rosto de um palhaço. Isso traz o episódio ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário