Páginas

sábado, 29 de abril de 2023

resumo completo Dragonar Academy :Ele desperta com o poder de governar todos os dragões mais poderosos


 

imagine viver em um mundo onde todos têm seu próprio dragão, exceto você.

Esses dragões só podem ser montados e controlados por seus mestres. Até que você desperte um poder misterioso para controlar e governar os dragões mais poderosos. Quando uma criança completa sete anos, ela vai para a Floresta Albion em busca da Mãe de todos os Dragões. Ela dará a eles uma marca, de onde nascerá seu dragão companheiro. Nossa história começa quando encontramos Ash, desacordado no chão e com um braço faltando. Ao lado dele, há também uma pequena garota inconsciente. A Mãe Dragão está confusa e chocada, ela deu uma marca a Ash, mas ele decidiu forçar a marca no corpo da garota. Ele desistiu do poder do dragão para realizar o desejo da garotinha de se tornar uma criadora de dragões. A Mãe Dragão se aproxima dele, admirando sua coragem e bondade, e usa seu poder para curar seu braço esquerdo. Nove anos depois, reencontramos Ash como estudante da Academia Dragonar. Esta academia ensina as crianças a treinar e criar seus dragões, todos têm a esperança de se tornar um Dragonar, o título dado aos humanos que têm os dragões mais fortes do mundo. Bem, exceto Ash, que entrou na academia por causa de sua habilidade única: ele pode montar os dragões de outras pessoas. Ele odeia essa habilidade e não quer estar na academia. Ele não tem memórias de 9 anos atrás e não tem dragão, apesar de ter uma marca de dragão em todo o braço. Todos odeiam e zombam dele, chamando-o de criador de dragões mortos. Apesar de estar acostumado a esse tratamento, Ash não sabe como se conter. Ele sabe que é inútil, mas está pronto para enfrentar quem desrespeitar seu dragão ainda não nascido. Inclusive a Princesa Sylvia, não porque ela o esbofeteou depois que ele esbarrou em seu dragão durante o treino. Mas porque ela disse que seu dragão já está morto. Ele exige um pedido de desculpas dela. Mas ela o desafia, dizendo que se desculpará se ele a vencer na corrida de dragões que está por vir. E como um cara normal sem dragão faria, ele aceita. No dia da corrida, Ash usa o dragão de seu único amigo. A bela e popular presidente estudantil, Rebecca, dá um discurso para motivar todos que participarão da corrida. Mas isso não funciona bem, então ela simplesmente promete sair com o vencedor, animando meninas e meninos de toda a academia. A corrida começa, onde os dragões correm pela cidade sem que ninguém fuja deles. Eles entram em um túnel escuro, e algumas garotas começam a bloquear o caminho de Sylvia. Ash vê isso e esbarra nelas, fazendo com que percam o controle de seus dragões e fiquem para trás. Criando um caminho para Sylvia assumir a liderança.

Depois de sair do túnel e correr pela floresta, Ash ouve um barulho nas proximidades e vai investigar. Lá, ele se depara com o local de um acidente aéreo, envolvendo uma aeronave usada durante uma guerra de dragões. Ele encontra Milgaus, que menciona repentinamente o dragão que reside dentro dele. O homem mascarado diz que está amaldiçoado e pode sentir qualquer dragão. Ele comenta como o dragão de Ash é forte, apesar de ainda ser jovem, e quer tomar sua marca. Ele ordena que uma garota ataque Ash e corte seu braço. Ash começa a correr pela floresta para se salvar, mas a garota o derruba com sua arma. Ela pula em cima dele, pronta para arrancar seu braço, mas ele consegue se soltar. Ele percebe o penhasco e entende que não tem poder para enfrentá-la. Sem pensar duas vezes, ele decide desistir de tudo. Ele não quer que seu dragão seja levado e usado por outra pessoa, então corre em direção à garota e agarra sua mão. Empurrando-a para longe de seu caminho enquanto pula do penhasco. Enquanto cai, ele pensa o quão estúpido e egoísta é sacrificar sua vida apenas para salvar um dragão que nunca nasceu. Mas, naquele momento, sua marca começa a brilhar. Ele sente seu braço queimar e o tempo para. Um ovo dourado aparece, e ele o toca, acreditando que seu dragão finalmente nasceu. Ele sorri, as pessoas não poderão mais zombar dele, ele finalmente será um Criador de Dragões, ele finalmente poderá recomeçar e se tornar um Dragonar.

O ovo começa a rachar e ele fica chocado ao ver que não é um dragão, mas uma garota.

Ele a leva para seu quarto depois que ela confirma ser a princesa Dragão da família de dragões mais forte. No dia seguinte, ele a leva pela cidade para comprar roupas para ela, porque, como se sabe, dragões não usam roupas, mas agora ele tem uma garota e decide dar a ela um nome: Echo.

A marca de Ash começa a brilhar e ele se sente mais forte.

Ela explica que a força deles aumenta com base na confiança e, toda vez que a marca brilhar, o poder deles também aumentará. Ela vai ao banheiro e começa a preocupar Ash, pois está demorando muito. Sylvia, que mudou de ideia e pediu desculpas a Ash, passa por perto e verifica o banheiro para ele. Mas eles só encontram o chapéu de Echo e alguns cristais mágicos. Eles percebem que Echo foi sequestrada e Ash começa a entrar em pânico, lembrando do homem mascarado que encontrou antes do nascimento de Echo. Sylvia explica que a marca pode ser usada para localizar seu dragão. Ele usa seu poder para se concentrar na marca, enquanto pensa no momento em que a conheceu. A marca começa a brilhar e algumas borboletas aparecem, levando-os a um prédio. Eles ouvem o grito de Echo enquanto correm para dentro e Sylvia ajuda explodindo as portas com sua magia. Eles veem Angela, a pessoa que sequestrou Echo e a amarrou em uma mesa de dissecação. Ela quer dissecar Echo e descobrir por que ela é o único dragão nascido em forma humana. Ela lança um feitiço do sono sobre eles, todos adormecem exceto Ash, que tenta resistir aos efeitos do sono enquanto se aproxima de Echo. Ela implora para que ele a salve, mas ele não consegue resistir aos efeitos do feitiço. Ele cai e Echo começa a chorar e gritar para que ele a salve. Os sentimentos dela começam a fortalecer sua marca, permitindo que ele se levante, destrua o feitiço de Angela com um movimento do braço e liberte Echo. No dia seguinte, Rebecca vai até Ash e convida ele e Echo para se juntarem a ela e Sylvia. Ela quer que eles se juntem ao conselho estudantil, mas de repente Echo se levanta, percebendo a presença de um dragão poderoso. Todos correm para o local do dragão e ficam chocados ao ver a cidade destruída por um dragão enraizado, como se fosse um zumbi. Echo decide chamar a atenção do dragão depois de ver todos correndo gritando de medo. Ela grita com ele, sendo barulhenta e grosseira, afirmando que pode facilmente derrotá-lo com um dedo. Mas o dragão zumbi ataca e a prende com seus tentáculos. O zumbi começa a lançar um feitiço massivo, destruindo prédios e incendiando a cidade. Rebecca não aguenta ver essa destruição e invoca seu Dragão e Arc. Uma armadura mágica criada por dragões para seus mestres, que aumenta o poder de luta do mestre. Ela invoca uma grande lança e a usa para destruir a cabeça do dragão zumbi, mas ela se regenera um segundo depois.

O zumbi usa seu raio laser novamente, forçando Rebecca a usar uma barreira defensiva. Que reflete partes do raio laser que quase atingem Ash e Sylvia. Ela ordena que Ash leve Sylvia para longe, mas ela não consegue se mexer, está paralisada de choque no chão. Ash quer lutar, mas não pode fazer nada sem Echo estar livre. Ele aproveita para dar a Sylvia um castigo por antes e um chamado para acordar, dando um tapa nela. Ele pede a ela para invocar seu dragão para que ele possa usá-lo para libertar Echo, mas ela é muito lenta, permitindo que o dragão engula Echo. Sylvia invoca seu dragão e ajuda Ash a entrar na garganta do dragão zumbi. Mas o dragão consegue mandá-lo voar para longe, Sylvia o salva e eles continuam tentando salvar Echo. Ash acredita que ela ainda está viva depois de sentir seu poder através da marca, ele grita que nunca desistirá dela e decide dar um salto de fé. Pulando em direção ao ataque do raio laser do dragão zumbi. O ataque o acerta, criando uma explosão, e Ash aparece flutuando no céu, usando sua armadura Arc. Ele usa sua conexão com Echo para agradecê-la e aperta a mão, sentindo-se imparável com esse novo poder. Ele se teletransporta para o dragão de Sylvia e o usa para levá-lo até a cabeça do dragão zumbi. Ele usa sua habilidade única para controlar o dragão zumbi e voar para cima. Ele descobre que o nome do dragão é Necromancia. E que ele foi morto e usado por alguém em um experimento. O dragão pede a ele para acabar com seu desespero, e ele invoca uma espada divina para destruir o dragão e salvar Echo. Eles comemoram a vitória e dizem a Rebecca que se juntarão ao conselho estudantil. Dias depois, o conselho estudantil decide usar o acampamento de treinamento de verão como desculpa para investigar algumas pistas que receberam do dragão zumbi. Os alunos são divididos em grupos e partem para investigar o local. No entanto, à noite, o conselho estudantil se reúne no quarto de Ash, e Luka invade, afirmando que seu dragão e o professor desapareceram. O grupo segue para o último local onde o dragão de Luka foi visto. Eles chegam ao prédio e percebem que o céu está coberto de nuvens e relâmpagos, como se estivesse se preparando para ativar algo. As portas do prédio se abrem, soltando centenas de dragões zumbis para atacar os alunos no acampamento de treinamento. O grupo rapidamente entra no prédio para encontrar pistas sobre o culpado. Apenas para serem recebidos por Milgaus, o homem mascarado que Ash conheceu antes do nascimento de Echo. Ele é quem transformou Necromancia em um dragão zumbi e agora planeja matar e transformar os dragões dos alunos em zumbis. Todos estão com raiva ao vê-lo, exceto Sylvia, que está chocada, sem conseguir falar. Ela reconhece a verdadeira identidade de Milgaus

Ela reconhece a verdadeira identidade de Milgaus depois que ele a cumprimenta, ele é o irmão mais velho dela, Julius, que foi executado por matar seu próprio dragão.

Ele rapidamente informa-os sobre sua nova criação Necromancia e a usa para combatê-los. Echo fica restrita pela Necromancia enquanto Ash é atingido por seus tentáculos. Ele grita o nome dela, sem querer perdê-la novamente para um dragão zumbi, e convoca uma nova armadura Arc. Ash corre para enfrentar Milgaus em uma luta corpo a corpo, mas é forçado a desviar quando Milgaus usa sua espada. O homem mascarado usa seus dragões zumbis para atacar os companheiros de Ash, mas nosso garoto usa sua armadura mágica para criar alguns dispositivos. Esses dispositivos disparam raios laser nos dragões mortos-vivos e os transformam em pedra. Ele então tenta encurralar Milgaus, mas este último corta todos os dispositivos e empurra Ash para trás. Seu poder mágico está quase esgotado e seu arco desaparece, deixando apenas sua armadura no antebraço direito. Eles correm um contra o outro para dar o golpe final, mas Ash usa seu último dispositivo para um ataque surpresa. Transformando o braço de Milgaus em pedra e socando-o para longe. Sem mais opções, Milgaus decide fugir pulando da montanha. Para salvar os alunos restantes, Luka pula da montanha e convoca seu dragão. Ela usa sua técnica especial, a Dança do Dragão, e cria um cristal mágico que gera uma chuva mágica e elimina todos os dragões zumbis. Eles voltam para a academia, onde são convidados pelo rei, pai de Sylvia, para comemorar sua vitória com uma festa real. Eles seguem imediatamente para o palácio, onde o rei imediatamente nomeia Ash e dá a ele o título de Arc Dragonar, um dos mais fortes criadores de dragões do mundo. Eles comemoram suas conquistas com um baile real, onde ele vê Milgaus. Eles não sabem suas intenções, mas não podem interromper a festa real. Até que Ash percebe que Echo já deveria estar preparada, mas ela está desaparecida. De repente, uma das criadas aparece e revela que Echo fugiu. A criada conta que Echo desapareceu depois de ser informada de que Ash não poderia ficar com ela. Ela é um dragão e Ash é humano, não há como ele preferir ficar com um dragão ao invés de uma garota normal com quem ele pode se casar e ter filhos. O coração de Echo estava partido e a criada a seguiu, mas no final, a criada foi atacada e Echo foi sequestrada. Ash e Sylvia saem no dragão dela para tentar encontrar o paradeiro de Echo e, de repente, a marca do dragão de Ash começa a queimar seu braço. Um feixe de luz aparece de repente na frente deles, revelando uma marca de dragão no céu e criando um enorme ovo de dragão. Ash sente Echo dentro, mas está preocupado que ela não esteja segura. Ele decide chegar ao ovo com a ajuda do dragão de Sylvia.

Mas o dragão começa a se comportar de maneira estranha, forçando Ash e Sylvia a descer dele. Ele se junta a vários outros dragões que ficam fascinados pelo ovo e voam em direção a ele. O ovo começa a quebrar e revela uma enorme Necromancia que já foi Echo. Ash sente com sua marca que é Echo, mas ao mesmo tempo, não é ela. Só existe uma pessoa que poderia fazer isso, Milgaus, que a sequestrou e a forçou a fazer experimentos nela, transformando Echo nisso. Falando nele, ele confessa à sua família que não é Julius, ele é, na verdade, seu dragão. Julius sabia que seu dragão estava se tornando malvado e decidiu matá-lo, mas foi possuído pelo dragão, que usou a marca do dragão para assumir seu corpo. O espírito do dragão deixa o corpo de Julius e possui a Necromancia de Echo, finalmente realizando seu objetivo de ter o corpo de dragão mais forte e estar pronto para destruir o mundo. Ash começa a entrar em pânico e decide procurar um dragão para ajudar na situação, mas Sylvia o para e o acalma. Eles pegam emprestado uma aeronave e voam acima da Necromancia. Ash pula em cima dela e começa a escalar, esperando controlá-la e restaurar Echo ao normal. No entanto, a Necromancia começa a se mover violentamente para fazê-lo cair. De alguma forma, Echo está em uma jaula dentro de sua mente depois que o corpo foi possuído pelo dragão de Julius. Lá, ela conhece Navi, as memórias de todos os dragões, que se parece com Echo, mas mais velha. Ela diz a Echo para dar a Ash o poder de lutar e salvá-la. Mas Echo não sabe como. Navi diz a ela para usar seus verdadeiros sentimentos em relação a Ash para criar sua verdadeira armadura Arc. Ela vê Ash tentando o seu melhor para salvá-la, ele não quer perdê-la, ele está disposto a arriscar sua vida para salvá-la. Lágrimas escorrem pelo rosto dela ao vê-lo lutando, quase caindo no chão e perdendo tudo. Mas Luka o salva, ela o agarra no ar e o leva de volta para cima, de onde ele pula de volta ao dragão zumbi. Mas naquele segundo, enquanto no ar, ele vê a Necromancia olhando para ele, como se esperasse que ele pulasse, e dispara um feixe de magia nele. Ele não pode desviar ou se mover, seus amigos gritam seu nome como se ele já tivesse perdido a vida. Mas quando o ataque está prestes a acertar, uma barreira aparece na frente dele para salvá-lo. Ele ouve a voz de Echo através de sua marca de dragão, ela diz a ele para aceitar seus sentimentos. E naquele mesmo segundo, ele ganha sua armadura Arc mais poderosa, uma armadura que ele pode manter invisível enquanto a usa. Ele não acredita no quanto de poder ela deu a ele com essa armadura convoca a lendária espada, Excalibur. Sem pensar duas vezes para salvar seu dragão, Ash corre em direção à Necromancia, corta o ataque mágico pela metade e, com um único golpe, derrota o dragão maligno, fazendo-o desaparecer no ar. Salvando Echo, que aparece mais uma vez diante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário