Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2023

Sugar Apple Fairy Tale The Scarecrow and the Fairy :Ele foi CAPTURADO como escravo fraco e sem poderes, mas eles não sabem que ele é uma fada Lendário

 Ele foi inicialmente capturado como um escravo fraco e sem poderes, mas, na verdade, é um lendário guerreiro mágico. Tudo começa com uma garota observando sua mãe fazer alguns confeitos de Açúcar Prateado - um açúcar sagrado que aumenta a vida das Fadas e a sorte dos humanos. Então, aparece Anne, agora com 15 anos, recordando a noite em que colocou flores no túmulo de sua mãe. Ela promete seguir o legado de sua mãe como mestre do açúcar Prateado. Prestes a partir em sua jornada, ela é interrompida por seu melhor amigo, Jonas, que é apaixonado por ela. Ele tenta impedi-la de fazer essa viagem, mas ela o ignora e segue em frente com seus planos. Ao chegar em uma cidade vizinha, ela vê uma fada sendo humilhada no meio da rua e não pode deixar isso passar, pois ama muito as fadas.


Em um ato de coragem, ela correu em direção ao homem que maltratava a fada e a ajudou a escapar, enfrentando a fúria do agressor. Posteriormente, ela partiu em busca de uma fada para se juntar a ela em sua jornada. Durante a viagem, um mercador a alertou sobre a raridade e periculosidade dessas criaturas, mas a apresentou a um homem que vendia fadas. Lá, ela conheceu uma fada de beleza deslumbrante, mas que a tratou com grosseria, chamando-a de "espantalho". O mercador se desculpou e explicou que seu comportamento era comum com humanos. A jovem, no entanto, procurava uma fada guerreira, e o mercador disse que tinha apenas uma disponível. A fada pediu que ela a comprasse, deixando até mesmo o mercador surpreso. Depois de ser tratada rudemente pela fada, o mercador apertou suas asas, causando-lhe uma grande dor, revelando que as asas eram como o coração das fadas e que as machucar causava grande sofrimento. Irritada com o sofrimento da fada, Anne exigiu que o mercador parasse e comprou a fada.


Durante a jornada, descobrimos que o nome dele é Xiao. Antes de tudo, ele deixou claro para ela que, se necessário, bastava uma ordem para que ele cumprisse, já que ela detém a posse de suas asas. Ane ficou um pouco incomodada com esse jeito de ser acompanhante, então deixou claro que o via como amigo e não como escravo. Aproveitando a oportunidade, ela prometeu devolver as asas dele quando chegassem ao destino e permitir que fosse livre de tudo. No entanto, por enquanto, ele deveria protegê-la de qualquer risco. À tarde, um grupo de bandidos atacou a carruagem, quando  Jonas apareceu do nada, o que foi uma surpresa para Ane. Ele explicou que estava preocupado com ela e a procurou. Ao cair da noite, acamparam em um abrigo, onde ela encontrou a fada que havia salvo na carruagem. O nome dela era Mítiro e, cansada da viagem, dispensou explicações e permitiu que viajasse com eles. No outro dia, enquanto estavam a caminho da cidade, vários corvos cercaram a carruagem em busca de comida. Aterrorizada, Ane pediu que Xiao a ajudasse e ele facilmente se livrou de todos os corvos.



Durante a noite, eles se acomodam em uma pousada acolhedora, onde são bem recebidos por todos. Um homem se mostra curioso sobre Ane e Jonas, que são artesãos do açúcar prateado, e os desafia para uma competição de confeitaria. Ane vence o desafio, mas ele diz que ela ainda não é uma mestra do açúcar prateado, pois ela só sabe imitar as obras de outros artesãos e não cria as suas próprias. Depois de algum tempo, eles se hospedam em outro lugar e sofrem um roubo de três barras de açúcar prateado enquanto jantavam. A fada de Jonas acusa Mitrio de ser o ladrão, o que o deixa furioso e o faz partir sem dar explicações. Ane fica triste e Jonas tenta consolá-la, ensinando-a a fazer mais açúcar prateado para a exposição com o rei. Se ela ganhar a exposição, ela receberá o título de mestra do açúcar prateado. No entanto, quando Jonas tenta beijá-la, ela o rejeita, dizendo que não tem sentimentos por ele .


Ane e Xiau se hospedam em um abrigo durante a noite, mas enquanto jantavam, três barrinhas de Açúcar Prateado foram roubadas. A fada de Jonas culpa Mitrio, deixando-o irritado por ser inocente. Mitrio decide partir sem deixar explicações, deixando Anne triste. Jonas ensina Anne como fazer mais açúcar prateado para que ela possa preparar seu confeito para a exposição com o rei e ganhar o título de mestre do açúcar Prateado. No entanto, quando Jonas tenta beijá-la, Anne o rejeita e ele sai desapontado. Algumas horas depois, Jonas rouba a carruagem e o confeite de Anne como vingança, deixando-a desistir da exposição. No entanto, Anne devolve a asa de Xiau e começa a fazer um novo confeito para ele. Eles partem para a capital juntos, onde Anne descobre que o homem que se interessou por ela na pousada é um tal de Mercure, o Visconde do açúcar Prateado. Durante a competição, apenas o confeito de Jonas agrada ao rei, mas quando tudo é revelado, Mercure propõe uma disputa entre ele e Anne para determinar quem realmente fez o confeito que agradou o rei.


Chega o momento da verdade e tudo indica que Ane é a artesã que fez o confeito para o rei. No entanto, mesmo sabendo disso, o rei decide que ninguém receberá a medalha de vencedor. O Visconde tem a oportunidade de colocar a culpa em Jonas pelo que ele fez e Ane aproveita a oportunidade para dar um belo tapa em seu rosto. Algum tempo se passa e Anne agora está participando de uma competição para ver quem consegue satisfazer o desejo do duque em desfilar. Para sua surpresa, ela está competindo novamente com Jonas. No entanto, Jonas estava sobrecarregado com o pedido do Duque, que queria uma nova forma de sua falecida esposa em um confeito de açúcar prateado. Como foram selecionados pelo próprio Duque, eles estão proibidos de desistir da competição e, caso pensem em fazê-lo, serão punidos com pancadas pelo Duque. Jonas começa a agir novamente, mas desta vez chantageando Ane para que ela aceite todas as suas condições, caso contrário, ele mataria Mitrio. Ane começa a fazer de tudo para evitar a ameaça e, diante do Duque, Jonas pede para desistir, pois ane  ficaria responsável por fazer a obra exatamente como o que o Duque queria. Vendo que o Duque espancaria Jonas, Ane confirma a situação antes de tudo e, com isso, ela salva Mitrio e Jonas é expulso do castelo.


No dia seguinte, enquanto caminhava sem rumo, Xiao encontra o Visconde Mercury, que o alerta sobre o perigo iminente ao Duque Pilates, já que o Rei mandou um exército para capturá-lo. Mercury aproveita para pedir que Xiao o acompanhe até o castelo do Duque, pois Pilates está bastante preocupado. Sem hesitar, Xiao pede uma audiência com o Duque e diante dele, pede que ele conte sobre a visão que ele tem de sua querida esposa, quando pensa nela, na esperança de que possa fazer o confeito que ele tanto deseja. Pilates permite que ela faça o trabalho, mas Mercury chega imediatamente depois para pedir que ele se apresente ao Rei, evitando sua prisão. Infelizmente, Xiao se recusa, por ser amigo do Duque. Mercury insiste, pedindo que ele leve sua esposa também, bastante irritado, Xiao pede que ele vá embora dali imediatamente, antes que o pior aconteça. Mercury se retira da sala bastante confuso, pois normalmente, Xiao o tratava com bastante respeito. Enquanto isso, Anne dá início ao seu trabalho, de forma a capturar o sentimento do Duque Pilates pela sua esposa. Enquanto isso, Mercury se encontra com outro duque,  que estava como guia do exército. De repente, Mitre aparece entre eles, e um soldado o leva até Xiao. Preocupado com o que está prestes a acontecer, Xiao volta para o castelo rapidamente, mas já é meio tarde. O castelo está cercado de soldados prontos para atacar. Anne se recusa a desistir antes de terminar o seu confeito, e o Duque de Pilates só irá se render depois que ele estiver pronto. Então, Xiao se esforça para impedir que os soldados invadam o castelo, até que Anne termine seu trabalho. Alguns minutos se passam, e ela termina seu confeito, bastante satisfeita. Pilates elogia seu trabalho como magnífico e entrega sua recompensa. Após isso, o duque  é levado sob custódia.


As notícias sobre os feitos de Anne se espalharam por todo o país e nove meses se passaram. Eles retornaram à capital para participar da exposição com o rei, mas um velho e famoso amigo de Anne a alertou de que a competição estava sendo restrita apenas para artesãos que ajudaram na produção do açúcar Prateado. Anne se perguntou por que não tinha sido informada antes, e o amigo disse que isso foi feito de propósito, pois ela estava muito famosa por todo o país e seria uma concorrência e tanto ter ela na competição. Para participar da competição, ela teria que se inscrever no atelier de Racker Cliff. Ao chegar lá, ela se encontrou com Jonas novamente e todas as pessoas negaram a  ter a  escrita no atelier. No entanto, o artesão da realeza chamado Kate exigiu que ela fosse inscrita no atelier em troca da permissão para usar xiao  como modelo do seu confeito. Sem pensar duas vezes, Anne aceitou. No outro dia, Xiao estava servindo como modelo para o confeito de Kate e ele revelou  que Anne  corria muito perigo, pois com a sua fama aumentando, vários artesãos eram invejosos e costumavam guardar rancor, principalmente pelo fato dela ser mulher. Kate alertou que talvez essa fosse a sua última participação com o rei. Mas diferente de todos os artesãos, ele desejava competir com Anne de forma justa, e para isso, ele precisava que Xiao a protegesse muito. Enquanto tudo isso acontecia, Anne começou o seu trabalho na produção do açúcar Prateado. Eventualmente, ela enfrentou dificuldades por ser uma mulher fazendo trabalhos tão duros. Uma certa moça observou seus esforços e como todos à sua volta tratavam Anne na hora da refeição. Xiao ajudou Anne a lidar com a moça que estava com inveja dela, mas o que ele não esperava era que a moça se apaixonasse por ele. Desde então, ela começou a persegui-lo durante a noite, fazendo propostas para comprá-lo, pois ela não o faria trabalhar tão tarde como Anne fazia. No entanto, Xiao se recusou a ser tratado como um animal de estimação e deixou-a falando sozinha. Mais tarde, ele mostrou a Anne como estava sendo o seu confeito , utilizando Xiao como modelo. Anne se surpreendeu ao ver algo tão belo e elogiou-o pelo tamanho do seu trabalho. Ele perguntou se ela já havia dado início ao seu confeito, mas ela disse que ainda não teve tempo suficiente para começar. De repente, Anne viu Xiao e a moça anterior se encontrando inesperadamente e se agarrando, o que lhe despertou um pouco de ciúmes, deixando-a totalmente confusa.



Xiau rejeita o pedido da moça para comprá-lo novamente, e quando ele está saindo, avista Anne e Kate correndo alegremente de mãos dadas e sorrindo na rua. Isso o confunde um pouco, mas durante a noite é revelado que a moça e seu marido têm brigado constantemente por causa de Xiau. Anne fica confusa e começa a pensar que algo realmente está acontecendo entre ele e a moça. Inesperadamente, Xiau recebe a visita do mestre do ateliê Radc, e fica bastante surpreso ao vê-lo. Porém, acaba despertando um pouco de inveja em alguns artesãos. Poucos minutos depois, Jonas aparece dizendo a anne  que o mestre do ateliê a estava chamando. sem  Desconfiar  de nada, anne o  acompanha. Quando chega  lá, Anne se surpreende com alguns artesãos acusando-a. Ao que parece, desta vez Jonas é realmente inocente, e aproveitando uma oportunidade, ele consegue fugir depressa para alertar Xiau que Anne está em perigo. Quando Xiau chega, encontra Anne desesperada, e sem pensar duas vezes, ataca os humanos. Mas sabendo o que poderia acontecer com Xiau, Anne pede que ele não os mate. Ele os alerta que se tocassem nela novamente, eles morreriam. Após a ameaça, Anne e Jonas são expulsos do ateliê. Para a sorte de Anne, ser expulsa do ateliê não a impede de participar da exposição com o rei. Porém, durante a noite, Xiau descobre que o açúcar prateado que eles fizeram foi trocado por outro. Mas para a sorte de Xiau, a moça que ficou interessada por ele sabia toda a verdade, e tinha uma ideia de onde estavam os verdadeiros açúcares prateados de Anne. Mas em troca, ele teve que dar suas asas para ela, o que significa que ele viraria novamente um escravo. Alguns momentos depois, a exposição é iniciada, mas Anne é desclassificada por causa do seu açúcar prateado. Contudo, o rei fica admirado pelo seu confeito ser tão belo, e para ajudá-la como Prometida, a moça que agora tem a posse de Xiau conta toda a verdade por trás do açúcar de Anne, fazendo com que o culpado fosse desclassificado no lugar de Anne. O rei começa a avaliar os confeitos, e todos são bastante lindos. Mas para o rei, aqueles são maravilhosos aos olhos humanos. No entanto, o confeito que Anne fez pode chegar muito além dos olhos humanos. Dessa forma, ela ganha a medalha real e o título de Mestre do Açúcar Prateado. No entanto, as coisas começam a ficar ruins para Anne quando ela descobre que Xiau não pode ficar mais ao seu lado. Com um abraço, Xiau se despede, deixando-a muito triste, pois ela estava apaixonada por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário