Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Ele comeu carne de um monstro e se tornou o homem mais forte do mundo

 Hajime Nagumo e seus colegas são transportados para um mundo mágico a fim de salvá-lo de uma ameaça iminente. Hajime é o mais fraco de todos e, para se tornar mais forte, ele treina incansavelmente. Durante um dos treinamentos, eles descem para o Labirinto do Grande Orca, uma masmorra perigosa cheia de monstros. No entanto, as coisas dão errado quando um colega de Hajime ativa uma armadilha mortal, enviando-os para o 50º andar, onde são recebidos por um Goliath, uma besta gigante. Em um momento crítico, Hajime opta por ficar para trás para dar a seus colegas uma chance de escapar, mas, inesperadamente, toda a classe volta determinada a salvá-lo. Contudo, as coisas não saem como planejado e Hajime cai um número desconhecido de andares no labirinto. Ao acordar, ele se depara com um coelho, subestimando-o inicialmente. No entanto, o coelho rapidamente derrota dois lobos elétricos, assustando Hajime. Quando o coelho se prepara para atacar, é derrotado por um monstro semelhante a um urso. Em um momento de terror, Hajime tenta fugir, mas o monstro o ataca e corta seu braço esquerdo, comendo-o em sua frente. Por sorte, Hajime escapa cavando um buraco com magia transmutadora e desmaia. Ao acordar, descobre que estava sob um Cristal de Mana curativo, que curou sua ferida.


Flashbacks mostram que Hajime foi empurrado de volta por um colega, o que o enfurece. Sabendo que ninguém viria resgatá-lo, ele decide se salvar. Ele fica determinado a sobreviver a qualquer custo, prometendo sair vivo mesmo que tenha que matar. Ele atrai lobos, os captura e come sua carne, o que o faz se sentir mal. Depois de se recuperar, ele descobre que seus atributos aumentaram e que agora possui as habilidades dos monstros que consome. Usando uma habilidade de identificação adquirida dos lobos, ele encontra um elemento parecido com pólvora e uma liga metálica. Com isso e suas habilidades, ele cria sua primeira arma e a testa em um monstro semelhante a um coelho, derrotando-o facilmente. Depois de consumir a carne do monstro, ele ganha a habilidade de teleportar por curtas distâncias e um pulo duplo.


Eventualmente, ele confronta o monstro que lhe tirou o braço e, depois de uma batalha intensa, consegue vencê-lo. Sem poder subir, Hajime decide descer o labirinto, enfrentando diversos monstros pelo caminho e desenvolvendo suas habilidades. Em um ponto, ele encontra uma porta antiga guardada por dois golems. Ele os derrota e entra na sala, encontrando uma garota loira aprisionada. Ela se revela uma princesa vampira que foi traída por sua família. Tocado por sua história, Hajime a liberta. No entanto, são atacados por uma fera escorpiônica. Juntos, eles conseguem derrotá-la.


Ao prosseguirem, são perseguidos por uma horda de dinossauros com flores na cabeça, o que sugere algum tipo de controle mental. Enquanto tentam escapar, eles encontram uma entrada de caverna e correm para dentro. No entanto, dentro da caverna, Yue (a vampira) é controlada por uma entidade e ataca Hajime. Ele é capaz de resistir graças às suas habilidades e, com a ajuda de Yue, derrotam a ameaça. Mais tarde, eles continuam a descer o labirinto e encontram uma enorme porta com marcas de cobra. Ao entrar, eles são surpreendidos por um círculo mágico que aparece.

Invocando uma gigante serpente de cinco cabeças, os dois enfrentaram o monstro, danificando a maioria das cabeças severamente. Mas logo perceberam que uma das cabeças brancas estava curando as outras. Enquanto Hajime NAGUMO tentava focar nela, todas as cabeças bloqueavam seus ataques. Em resposta, Yue lançou um poderoso ataque mágico, que a cabeça dourada bloqueou, revelando ser a cabeça especializada em defesa. Enquanto Yue recuava, foi pega de surpresa por uma das cabeças, que a prendeu em uma ilusão de Hajime NAGUMO a abandonando. Vendo isso, Hajime NAGUMO rapidamente atirou no monstro e a levou de volta em segurança. Hajime NAGUMO usou água benta para acordá-la. Yue acordou chorando por causa da ilusão, mas Hajime NAGUMO a beijou e disse que ficaria ao lado dela, não importa o quê. Os dois foram interrompidos pela serpente gigante. Hajime NAGUMO pegou seu rifle de precisão e atirou na fera, danificando-a gravemente. Yue lançou um poderoso ataque mágico, acabando com o monstro, ou assim eles pensaram, pois uma cabeça maior surgiu da nuvem de poeira, mirando em Yue com um poderoso ataque a laser. Hajime NAGUMO a protegeu usando seu próprio corpo, ficando gravemente ferido. Yue tentou curá-lo rapidamente com água benta, mas os ferimentos eram muito graves. Com o constante ataque do monstro, Yue não teve escolha a não ser protegê-lo até que a água benta fizesse efeito. Infelizmente, ela foi atingida por um dos raios do monstro. Quando tudo parecia perdido, Hajime NAGUMO pulou e a salvou novamente, dizendo que, ao acordar, sentiu um estranho surto de poder e que o ataque do monstro parecia mais lento. Ele então disse a Yue para beber um pouco de seu sangue, pois precisariam de sua magia para dar o golpe final. Ele armou uma armadilha para o monstro usando algumas granadas. Hajime NAGUMO atirou em uma das granadas, fazendo-as explodir e derrubando o teto, prendendo o monstro sob os escombros. Hajime NAGUMO então usou magia de transmutação para criar estacas de pedra do chão, mantendo-o no lugar enquanto Yue se preparava para lançar um poderoso ataque mágico que aparentemente desintegrou o monstro.


Voltando à classe de Hajime NAGUMO, que é mostrada descendo novamente no labirinto, Hajime NAGUMO acorda na cama, dormindo ao lado de Yue nua, e fica envergonhado, acordando-a rapidamente. Yue explica que, depois de derrotarem a serpente de cinco cabeças, ele desmaiou, e ela teve que arrastá-lo por uma porta que se abriu. Ao entrar, encontrou este lugar, que acredita ser o covil do Maverick, uma casa para um ser poderoso que já viveu ali. Depois de se vestirem com algumas roupas que encontraram, exploraram o lugar, levando-os a uma mansão. Após olhar ao redor, Hajime NAGUMO comenta que todas as portas estão trancadas com algum tipo avançado de magia. Finalmente, chegaram ao único cômodo aberto, onde foram recebidos por um esqueleto sentado em um trono. Hajime NAGUMO se aproxima do esqueleto, e um círculo mágico se ativa, revelando uma mensagem gravada que dizia: "A quem encontrar isso, deixo todo o meu conhecimento. Faça o que quiser com ele, mas tenho apenas um pedido: nunca o use para o mal." De repente, o círculo mágico brilha ainda mais, e Hajime NAGUMO grita de dor, como se alguém estivesse implantando pensamentos em sua cabeça. Após o processo, Hajime NAGUMO percebe uma terrível verdade sobre este mundo: que os Mavericks não são inimigos deste mundo, mas sim libertadores. Mas Hajime NAGUMO, sendo quem é, não se importa, pois só quer uma saída deste calabouço e deste mundo. Yue também o apoia nessa decisão, dizendo que o seguirá para onde quer que ele vá. Graças ao círculo mágico, ele também aprendeu uma nova habilidade mágica antiga, que é transformar materiais, alimentando-os com mana rica e dando propriedades especiais no processo, permitindo-lhe essencialmente criar artefatos. Além disso, ele agora sabe como voltar à superfície e também aprende outra maneira de escapar deste mundo, com o objetivo de um dia retornar ao Japão. Mas, para isso, eles devem invadir todos os labirintos deste mundo. Eles passam algumas semanas na mansão, fabricando novas armas, aprendendo mais sobre os outros labirintos e, principalmente, comendo, até que um dia decidem voltar à superfície, na esperança de encontrar todos os outros labirintos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário